Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Mídia Mais Durável E Confiável ?


Posts recomendados

Pessoal,

Eu estou querendo arquivar minhas fotos digitais (imagens JPEG) numa mídia de CD confiável, ou seja, por longos anos.

Até agora estou usando MAXELL CDR (certificado até 40X, então eu gravo em 32X), porém fiz testes de qualidade de mídia e integridade dos dados com Nero CD Speed (conhecem o programa, é confiável ?), e não fiquei satisfeito com a qualidade da gravação obtida.

Alguém me indicaria uma mídia confiável ??

[]'s

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Bom cara tipo assim as midias normalmente ficam em perfeito estado normalmente durante um periodo de 5 à 10 anos , uma ótima midia na minha opinião é a digimaster , muito boa e confiavel nunca deu nenhum problema comigo e quanto ao nero acho que é um dos melhores programas que já usei para gravação....

Adam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse assunto de mídias é bem complicado. Acho que é uma combinação de fatores. Eu, por exemplo, tenho várias mídias genéricas que bem armazenadas duram até hoje, sendo que as tenho há uns 5 anos. Realmente as mídias de marca são melhores. Nipponic, Maxell, Sony, Samsung, são mídias excelente ( e isso comprovado pela prática, sem testes técnicos ), mas acredito que mesmo essas mídias genéricas sejam boas se bem armazenadas como devido cuidado.

Acho que é isso . B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...