Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando O Active Directory


Visitante

Posts recomendados

Olá Pessoal estou com uma duvida sobre como configurar o Active directory no windows 2000 Serverem uma rede, não consigo fazer com que os outros pcs achem o servidor.

a rede que eu estou fazendo ela esta num predio que tem internet via radio, e é dividido para todos os andares são 6 andares e onde eu faço tem 10 micros e quero saber como configurar o windows dentro da rede que estou fazendo não na do predio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito segredo, execute o dcpromo, como disse o pedroh e siga as instruções!

Algumas vezes tive problemas com as estações na hora de inseri-las no domínio. Elas me davam a mensagem de que não havia encontrado o domínio especificado. Entretanto a rede funcionava, um micro enxergava o outro, pingava e tudo mais, só não entrava no domínio...

Bom... resolvi atribuindo o DNS com o IP do servidor...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...