Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
duvalle

Terminal Services

Recommended Posts

:angry: Sempre acontece nos servidores instalados recentemente. Uso o serviço de terminal para tudo na empresa. Quando os usuários começam a reclamar de erros no Outlook Express e outros aplicativos, noto que ao mesmo tempo eu consigo COPIAR um arquivo e NUNCA COLAR pois o botão de colar está desabilitado. Reiniciando o servidor, tudo volta ao normal até quem sabe quando...

Já esvaziei idéias e artigos da Microsoft para encontrar solução. :priv::muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já passou a correção do vírus BLASTER???

Este detalhe de não COLAR é do vírus, procure aqui no fórum informações sobre o BLASTER.

Atualização de segurança do Windows para o BLASTER:

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Remoção do BLASTER.

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Veja se está tudo atualizado, antivírus e firewall.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×