Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
meep

Win Xp Perde Config Na Inicialização

Recommended Posts

Ola Gente!

Problema é o seguinte: Windows XP instalado, instalo alguns programas que preciso e tudo Ok. Nem tudo Ok, ao reiniciar a maquina, uma surpresa... Voltou tudo como estava na primeira inicialização do Windows apos a Instalação. Entenderam.. Tenho qu einstalar tudo novamente, Messenger, Norton Anti virus, Office, etc. não consigo aplicar restauração do sistema pois se eu crio algum, ele some apos a inicialização.

Alguem sabe me dizer o que pode ser.. Virua talvez? mas qual se o norton instala atualiza e não detecta nada. E apos a instalação se reiniciar a maquina ele sumiu...

Muito estranho pessoal, mas quem pssou por algo parecido me diga..

Valeu

meep!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por meep@12 maio 2004, 19:27

Ola Gente!

Problema é o seguinte: Windows XP instalado, instalo alguns programas que preciso e tudo Ok. Nem tudo Ok, ao reiniciar a maquina, uma surpresa... Voltou tudo como estava na primeira inicialização do Windows apos a Instalação. Entenderam.. Tenho qu einstalar tudo novamente, Messenger, Norton Anti virus, Office, etc. não consigo aplicar restauração do sistema pois se eu crio algum, ele some apos a inicialização.

Alguem sabe me dizer o que pode ser.. Virua talvez? mas qual se o norton instala atualiza e não detecta nada. E apos a instalação se reiniciar a maquina ele sumiu...

Muito estranho pessoal, mas quem pssou por algo parecido me diga..

Valeu

meep!

Isso é muito estranho !!!

Formate ele !!!

heheeh ...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais