Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
metallica

Ocultar Um Programa

Recommended Posts

tipo, eu uso o BITTORRENT

to baxando alguns arquivos de lá e não quero que minhas irmãs vejam que arquivos são esses..

tem como ocultar???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest .:[ RoGeR ]:.

Vai em Propriedades do arquivo, selecione oculto e Pronto.... seu arquivo vai ficar oculto :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por metallica@12 maio 2004, 19:31

tipo, eu uso o BITTORRENT

to baxando alguns arquivos de lá e não quero que minhas irmãs vejam que arquivos são esses..

tem como ocultar???

valeu

Videozinhos eim !!!

Menino menino !!!

Ei po ..

sabe que mulher é cuidadosa ...

Então.. bota eles em uma pasta tipo " Arquivos do Sistema" dentro dessa bota "Ready Now" ... Nunca ela vai abrir !!!

EuHeuHA !!

FlwssSS

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC400@12 maio 2004, 22:58

Então.. bota eles em uma pasta tipo " Arquivos do Sistema" dentro dessa bota "Ready Now" ... Nunca ela vai abrir !!!

EuHeuHA !!

FlwssSS

iauheiauheiuhaeiuhae

Aqui eu faço uma pasta windows na outra partição e boto milhoes de sub-pastas dentro.....minha mae nunca vai entrar lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+12 maio 2004, 23:13-->
PC400@12 maio 2004, 22:58

EuHeuHA !!

FlwssSS

iauheiauheiuhaeiuhae

Aqui eu faço uma pasta windows na outra partição e boto milhoes de sub-pastas dentro.....minha mae nunca vai entrar lá...

UehAUehUAehUAehAeUAHe né !!!

Assim que se esconde !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah to vendo que vocês já tem experiencia em esconder arquivos né aueauhea :P

mas tipo, não seria bem esconder o arquivo

sabe aquele janelinha do bittorrent que fica aberta quando ta baxando??

essa mesmo, eu queria que ela ficasse baxando mas oculta

tem algum programa que faça isso?

hauea flwsss

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que não tem como ocultar as janelas da taskbar de modo que não possam ser descobertas.

Mas eu te dou uma alternativa um pouco diferente.

O Azureus é um cliente de BT. Com ele você pode definir uma senha, que é solicitada quando você abre o programa e quando restaura ele depois de minimizado. Deve te ajudar bastante :P

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu usava o i.e normal sem nada, dai tive que passar para o mozilla e fiquei maravilhado pois ele abre uma janela e fica todos os downloads la dentro e dá para ocultar, assim fiquei livre das janelinhas embaixo e dos curioso lendo.

Agora uma dica profissional (nunca falhou) que eu uso para esconder arquivos é o seguinte:

1) coloque os arquivos dentro das pastas do windows (tipo system, command, etc) que são lugares que pouca gente abre

2)com a pasta definida e o nome e extensao dos arquivos em mão crie um arquivo .BAT e crie uma rotina para modificar e demodificar o nome e a extensão dos arquivos (costumo mudar .mpg para .dll ou .com), daí toda vez que você usar você faz isso, daí NUNCA vão descobrir.

Mas cuidado, se você usa o Windows media player para video ele grava os ultimos videos vistos, depois de usar o WMP execute uns 9 arquivos de musicas quaisquer para que não fique gravado na memoria os que você viu e não quer que os outros vejam.

E se quiser alem de tudo isso atribuir o arquivo como sendo oculto (attrib +h) vá em frente que ficará melhor ainda....

:-BEER

Ou metodo que fiz só que bem mais difícil é depois de fazer todos passos acima é colocar dentro o .BAT para ele inserir caracteres em linhas pre-definidas para que caso alguem tente abrir uma arquivo .dll no WMP (????????????) ele vai dar erro!!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais