Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aperture Size


DrInKs

Posts recomendados

Eu também tive essa dúvida há muito tempo e, depois de pesquisar bastante na Internet, cheguei à conclusão que ninguém sabia também, porque cada um falava uma coisa. :rolleyes:

Aí fiz o seguinte: fui mudando a configuração do AGP aperture size e rodando o 3DMark, e comparando os resultados. Na época, na máquina que eu tinha, o 64 MB apresentou um rendimento melhor - de 8 pontos. Depois disso não dei mais bola.

Parece que a questão é que cada máquina vai ter uma configuração "ótima" diferente. Sugiro que você faça esse teste para descobrir qual a melhor para você. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse recurso só faz diferença quando você tem pouca memoria de video, porque a memoria ram é muito lenta e se o AGP fosse usa-la tanto assim teria queda de desempenho!

Se você tem pouca memoria de video, ai sim torna-se vantajoso utilizar esse recurso, porque é melhor ter memoria lenta do q não ter!

O meu estava em 64mb, como tenho pouca ram, tive que deixar em 16mb, realmente diminuiu bastante o lag de hd...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...