Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lucasangelozzi

Me Aajudem

Recommended Posts

Tenho em casa acesso banda larga pelo sppdy e to tentando fazer uma manutenção remota com um cliente também por banda larga...

Spddy da Telefonica

Instalei o Ultra Vnc 100 em ambos os pcs...

não estou conseguindo acessar ....

o q devo estar fazendo d errado...

sabem algum tutorial o u site sobre o uso do VNC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos pelo começo primeiro instale o server no micro que você quer acessar...

e configure uma senha.....

Depois instale o Cliente em sua maquina...

Ai é so rodar o Server no Micro que você quer acessar no seu micro rode o cliente no seu micro e digite o IP do micro que você quer acessar (NO CASO DO SEU CLIENTE), e coloque a senha que você configurou anteriormente.... Pronto você já estara vendo a maquina que você deseja....

Se for Win XP desabilite o Firewall do XP (ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO E não SEI DESABILITAR), mais precisa ser desabilitado para o acesso funcionar....

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

O ip do computador cliente que você deseja acessar é fixo?

Senão você não vai conseguir, você deve saber primeiro o ip da máquina pra depois tentar conectar!!!

até mais :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Chamamos de ip fixo o endereço fornecido pelo seu provedor (na verdade a Telefonica), como 200.210.10.10, isso quer dizer que este endereço sempre será seu, o speedy business.

O q chamamos de ip dinamico seria o speedy home, onde sempre q você entrar na internet ele fornecerá um ip qualquer.

O q você pode fazer é solicitar ao cliente que ele execute o comando ipconfig no prompt e passar o ip fornecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo so lembrando de mais uma coisa se voce não esta conseguindo conexão informe o tipo de erro que ocorre... pra galera poder ajudar...

Abraços

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas descobrir se o IP é válido (fixo) ou inválido não irá resolver seu problema. Você terá que descobrir o modem usado pelo seu cliente e liberar as portas para ter acesso ao micro dele. Vá ao site do abusar para descobrir como fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais