Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Aajudem


lucasangelozzi

Posts recomendados

Tenho em casa acesso banda larga pelo sppdy e to tentando fazer uma manutenção remota com um cliente também por banda larga...

Spddy da Telefonica

Instalei o Ultra Vnc 100 em ambos os pcs...

não estou conseguindo acessar ....

o q devo estar fazendo d errado...

sabem algum tutorial o u site sobre o uso do VNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos pelo começo primeiro instale o server no micro que você quer acessar...

e configure uma senha.....

Depois instale o Cliente em sua maquina...

Ai é so rodar o Server no Micro que você quer acessar no seu micro rode o cliente no seu micro e digite o IP do micro que você quer acessar (NO CASO DO SEU CLIENTE), e coloque a senha que você configurou anteriormente.... Pronto você já estara vendo a maquina que você deseja....

Se for Win XP desabilite o Firewall do XP (ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO E não SEI DESABILITAR), mais precisa ser desabilitado para o acesso funcionar....

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Chamamos de ip fixo o endereço fornecido pelo seu provedor (na verdade a Telefonica), como 200.210.10.10, isso quer dizer que este endereço sempre será seu, o speedy business.

O q chamamos de ip dinamico seria o speedy home, onde sempre q você entrar na internet ele fornecerá um ip qualquer.

O q você pode fazer é solicitar ao cliente que ele execute o comando ipconfig no prompt e passar o ip fornecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...