Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Forçar A Gravação Em Velocidade Baixa.


Visitante

Posts recomendados

Fala pessoal .... tenho um gravador LG 32x 10x 40x (ou coisa parecida) :)

mas quando eu vou grava um cd, normalmente no NERO (sem ser o express), a velocidade de gravacao minima é 8x (para CDR). Gostaria de saber se tem como eu forçar para que o cd seja gravado em 4x.

Alguém pode me ajudar? Mesmo que seja usando outro programa.

Na verdade é que quando gravo um cd de mp3 o meu mp3 player não consegue mais ler o cd. Estou usando um porcaria de midia Maxell de 48X prata. o cd grava normalmente, ele le normalmente no computador mas no mp3 não lê. Note que quando eu gravo em um RW a 4x este rw le no mp3 player.

Eu tentei gravar o mesmo cd em uma mídia kodak gold (aquelas embaladas em caixas individuais e com label) e assim mesmo o cd novamente le no computador mas não no mp3 player.

Socorro ... eu não sei se taco na parede o meu mp3 player, o meu gravador ou as minhas midas ...

Mais um detalhe todos os cd´s antigos que rodavam no mp3 player continuam a rodar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...