Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest lucianomg

Quero Forçar A Gravação Em Velocidade Baixa.

Recommended Posts

Guest lucianomg

Fala pessoal .... tenho um gravador LG 32x 10x 40x (ou coisa parecida) :)

mas quando eu vou grava um cd, normalmente no NERO (sem ser o express), a velocidade de gravacao minima é 8x (para CDR). Gostaria de saber se tem como eu forçar para que o cd seja gravado em 4x.

Alguém pode me ajudar? Mesmo que seja usando outro programa.

Na verdade é que quando gravo um cd de mp3 o meu mp3 player não consegue mais ler o cd. Estou usando um porcaria de midia Maxell de 48X prata. o cd grava normalmente, ele le normalmente no computador mas no mp3 não lê. Note que quando eu gravo em um RW a 4x este rw le no mp3 player.

Eu tentei gravar o mesmo cd em uma mídia kodak gold (aquelas embaladas em caixas individuais e com label) e assim mesmo o cd novamente le no computador mas não no mp3 player.

Socorro ... eu não sei se taco na parede o meu mp3 player, o meu gravador ou as minhas midas ...

Mais um detalhe todos os cd´s antigos que rodavam no mp3 player continuam a rodar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu raciocinio esta errado você ta querenda abaixar a velocidade quando o melhor é aumentar, eu so gravo a 32X nunca da problema e olha que uso midia barata PRODISC 48X ou 52X :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais