Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando As Fotos Do T720i


Posts recomendados

:bandeira: Aê amigos do Fórum !!!!

Estou com um celular modelo T720i da Motorola com a Câmera. Tiro fotos com o celular porém não posso utilizar as fotos nem como Decanço ou Protetor de tela no celular. No manual vem explicando que o formato das fotos tiradas na Câmera é diferente do que é utilizado como Descanço e Proteção de tela. Inclusive a própria Motorola diz que isso não é possível.

Mas como eu trabalho no ramo, sei que algumas coisas podemos "driblar" ou dar os famosos "pulinhos". Então gostaria de saber para quem for usuário deste telefone, se é possível transferir a foto tirada da Câmera do celular para o computador, editar a foto para o formato aceito no celular e transferir a foto devolta para o celular.

Existe algum procedimento parecido ?? existe algum tipo de software que consiga realizar tal façanha ??

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

:-BEER O negócio é o seguinte....Até agora o que consegui foi recuperar as fotos do celular com o sistorGSM, preparo cada foto como fosse tranferir por e-mail, mas na última hora, quando o telefone pergunta se é para transmitir a foto, você não envia e salva o arquivo. Quando ver os dados do aparelho com o sistorGSM, as fotos vão estar em arquivos como: 108768757.drf o problema é que não consigo abrir estes arquivos, pelo que andei pesquizando os arquivos .drf são arquivos criptografados.... agora estou atrás de programas que descriptografe estes arquivos. Se algêm puder ajudar...

Caso você mandou a foto por e-mail, edite ela com o corel, e salve como .gif, conecte o telefone com o cabo USB, salve os dados dele com o programa PST Phone Programmer, ele criará um arquivo .ems com todas as imagens e tones do seu cel. após isso, você abrirá esse arquivo .ems com o programa MBE- M-services backup Editor, e insere a foto .gif , salva o arquivo .ems , e passa para o telefone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Eu tambem sou tecnico e estou atras de um software para transferir fotos do t68i para o PC eu sei que existe pois um garoto foi a loja que trabalho e conversando c/ ele me disse que tinha. Eu pedi emprestado para fazer uma copia mas ele não quis emprestar. O programa que ele tem faz essa conversao que você precisa so que nem o nome eu sei para te falar. estou com o tel dele para manutencao vou tentar convencer se consegui te dou uma copia ou te envio por mail. Sou de BH. O programa que você tem serve para o t68i?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Só testando para ver se funciona no t68i, todos os programas que eu consegui foi no MOTCLUB, mas cuidado, ao instalar o MediaManager deu pau no computador, reinstalei o windows por cima mas náo ficou a mesma coisa, vou formatar de novo..., se puder consiga o nome do programa que baixa fotos, porque com o PST Phone Programmer, Sistor GSM, EMSManager, MBE, mobile Phone Tools, eu só consegui compartilhar polifönicos, gif, agenda, etc... menos fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Scoot Santos@12 maio 2004, 21:03

:bandeira:  Aê amigos do Fórum !!!!

    Estou com um celular modelo T720i da Motorola com a Câmera. Tiro fotos com o celular porém não posso utilizar as fotos nem como Decanço ou Protetor de tela no celular. No manual vem explicando que o formato das fotos tiradas na Câmera é diferente do que é utilizado como Descanço e Proteção de tela. Inclusive a própria Motorola diz que isso não é possível.

    Mas como eu trabalho no ramo, sei que algumas coisas podemos "driblar" ou dar os famosos "pulinhos". Então gostaria de saber para quem for usuário deste telefone, se é possível transferir a foto tirada da Câmera do celular para o computador, editar a foto para o formato aceito no celular e transferir a foto devolta para o celular.

    Existe algum procedimento parecido ?? existe algum tipo de software que consiga realizar tal façanha ??

Valeu  :-BEER

Tudo bem?

Seguinte, as fotos tiradas ficam em formato *.jpg e as que o celular (T720i) aceita como protetor de tela e papel de parede é em *.gif

você pode transferir ela do seu celular através desses modos

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=159437

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=165085

E depois você converte a imagem de jpg para gif e dimensiona a imagem para o tamalho sdo seu celular (120x160 pixels)

Para converter você procura um programa chamado easy graphic conveter... Esse programa converte de jpg para gif quase sem perder qualidade (já que normalmente quando se converte a qualidade cai muito!!)

Para achar o programa escreve o nome dele em um site de busca! entre aspas!

valeu

Qualquer coisa fala!!

LEandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...