Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Scoot Santos

Usando As Fotos Do T720i

Recommended Posts

:bandeira: Aê amigos do Fórum !!!!

Estou com um celular modelo T720i da Motorola com a Câmera. Tiro fotos com o celular porém não posso utilizar as fotos nem como Decanço ou Protetor de tela no celular. No manual vem explicando que o formato das fotos tiradas na Câmera é diferente do que é utilizado como Descanço e Proteção de tela. Inclusive a própria Motorola diz que isso não é possível.

Mas como eu trabalho no ramo, sei que algumas coisas podemos "driblar" ou dar os famosos "pulinhos". Então gostaria de saber para quem for usuário deste telefone, se é possível transferir a foto tirada da Câmera do celular para o computador, editar a foto para o formato aceito no celular e transferir a foto devolta para o celular.

Existe algum procedimento parecido ?? existe algum tipo de software que consiga realizar tal façanha ??

Valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7250i é da Nokia.... A Nokia gosta de utilizar apenas números para os modelos que eles comercializam.

Mas o T720i é da Motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER O negócio é o seguinte....Até agora o que consegui foi recuperar as fotos do celular com o sistorGSM, preparo cada foto como fosse tranferir por e-mail, mas na última hora, quando o telefone pergunta se é para transmitir a foto, você não envia e salva o arquivo. Quando ver os dados do aparelho com o sistorGSM, as fotos vão estar em arquivos como: 108768757.drf o problema é que não consigo abrir estes arquivos, pelo que andei pesquizando os arquivos .drf são arquivos criptografados.... agora estou atrás de programas que descriptografe estes arquivos. Se algêm puder ajudar...

Caso você mandou a foto por e-mail, edite ela com o corel, e salve como .gif, conecte o telefone com o cabo USB, salve os dados dele com o programa PST Phone Programmer, ele criará um arquivo .ems com todas as imagens e tones do seu cel. após isso, você abrirá esse arquivo .ems com o programa MBE- M-services backup Editor, e insere a foto .gif , salva o arquivo .ems , e passa para o telefone...

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Eu tambem sou tecnico e estou atras de um software para transferir fotos do t68i para o PC eu sei que existe pois um garoto foi a loja que trabalho e conversando c/ ele me disse que tinha. Eu pedi emprestado para fazer uma copia mas ele não quis emprestar. O programa que ele tem faz essa conversao que você precisa so que nem o nome eu sei para te falar. estou com o tel dele para manutencao vou tentar convencer se consegui te dou uma copia ou te envio por mail. Sou de BH. O programa que você tem serve para o t68i?

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER Só testando para ver se funciona no t68i, todos os programas que eu consegui foi no MOTCLUB, mas cuidado, ao instalar o MediaManager deu pau no computador, reinstalei o windows por cima mas náo ficou a mesma coisa, vou formatar de novo..., se puder consiga o nome do programa que baixa fotos, porque com o PST Phone Programmer, Sistor GSM, EMSManager, MBE, mobile Phone Tools, eu só consegui compartilhar polifönicos, gif, agenda, etc... menos fotos

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER CONSEGUIIIIIII! consegui transferir fotos do t720i para o computador através do cabo USB, é que tem que abrir a foto do rascunho e ficar com ela no visor do celular quando fiser a transferência com o PST Phone Programmer...

<<<<<valeu AMIGOS>>>>> :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Scoot Santos@12 maio 2004, 21:03

:bandeira:  Aê amigos do Fórum !!!!

Estou com um celular modelo T720i da Motorola com a Câmera. Tiro fotos com o celular porém não posso utilizar as fotos nem como Decanço ou Protetor de tela no celular. No manual vem explicando que o formato das fotos tiradas na Câmera é diferente do que é utilizado como Descanço e Proteção de tela. Inclusive a própria Motorola diz que isso não é possível.

Mas como eu trabalho no ramo, sei que algumas coisas podemos "driblar" ou dar os famosos "pulinhos". Então gostaria de saber para quem for usuário deste telefone, se é possível transferir a foto tirada da Câmera do celular para o computador, editar a foto para o formato aceito no celular e transferir a foto devolta para o celular.

Existe algum procedimento parecido ?? existe algum tipo de software que consiga realizar tal façanha ??

Valeu  :-BEER

Tudo bem?

Seguinte, as fotos tiradas ficam em formato *.jpg e as que o celular (T720i) aceita como protetor de tela e papel de parede é em *.gif

você pode transferir ela do seu celular através desses modos

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=159437

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=165085

E depois você converte a imagem de jpg para gif e dimensiona a imagem para o tamalho sdo seu celular (120x160 pixels)

Para converter você procura um programa chamado easy graphic conveter... Esse programa converte de jpg para gif quase sem perder qualidade (já que normalmente quando se converte a qualidade cai muito!!)

Para achar o programa escreve o nome dele em um site de busca! entre aspas!

valeu

Qualquer coisa fala!!

LEandro :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate hoje não consegui o programa para sonyericsson t68i se alguem tiver me de uma forca...!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wjunior1@19 ago 2004, 01:27

Ate hoje não consegui o programa para sonyericsson t68i se alguem tiver me de uma forca...!!!!!!!!

Uma pergunta, qual a sua operadora? Esqueci! :unsure:

valeu

LEandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais