Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pl4gio

Duvida Sobre Formatação!

Recommended Posts

não sei se to postando no lugar certo, mais to com o seguinte problema, o pc aqui de casa travo ai eu reiniciei, quando ia passar a scandisk eu cancelei e agora que eu inicio o windows quando ele ta carregando fala que não foi possível encontrar uns arquivos do norton antivirus.

Situação, tenho um HD de 17gb, tenho uma partição que ta com tudo (SO e arquivos - 9gb - C:\) e na outra não tenho nada (D:\). E não ta nada funcionando direito, não abre icq, não connecta na internet (fala que ta não ta encontrando o hardware)

Duvidas, tem como eu passar os arquivos pra D:\ e formatar C:\ normalmente ouw vou ter que resolver de outro modo, estava lendo la como reinstalar o windows mais ai eu não sei se vai dar certo então não vou nem tenta.

###### da um help ai que win98 não entendo nada só de 2k mesmo.

Configurações do PC:

Windows 98

Celeron 1gb

128 mb Ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta instalar o windows 98 na d:..

Ai você inicia o windows e salva os arquivos que você quer da c: pra d:...

Ai você formata a c: e instala o windows de novo na c: e volta o que você quer pra e depois você formata a d:

já tentou remover o norton antivirus?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que instala na d:\ mesmo o windows? não posso somente copiar os arquivos para ela?

já tentei remover o norton, reiniciei e deu a mesma coisa, ai eu instalei de novo, iniciou tudo normalmente mas quando a windows estava no desktop já carrengando os arquivos deu um erro do norton falando que não era possivel acessar o banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu nunca fiz isso, de copiar o windows inteiro pra D. mas acho que não funciona...tenta fazer isso, ou reinstalar o windows de novo, as vezes da certo...

Já peguei bastante problema assim com o Norton, de remover ele e dar problema quando inicia o windows...só faz muito tempo e não me lembro o que foi que eu fiz... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, não seria o "windows inteiro" seria só os arquivos que eu queria perder, ai o que eu faria, passaria esses meus arquivos para D:\, so para fazer um backup, ai eu formataria C:\ e instalaria o windows e depois copiaria de volta os arquivos.

Tem como fazer isso né? ouw vai dar algum problema por não ter nenhum windows instalado no HD?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh bom, agora entendi..

Tem sim claro..

cria uma pasta backup na D, e joga os arquivos que você quer pra lá...ai você formata a C e instala sistema e depois você volta pra la de novo...

Pode fazer que funciona...Faço isso direto na minha maquina com o xp...

: )

Compartilhar este post

Link para o post

hiuehiaueiuaehaiuahu valeu mesmo cara, to com mo medo de fase isso, quando eu usava 2k fasia certinhu e tal, mais agora que to com 98 é mo diferente de mexe então estava com medo se fase isso heuaiehaiu valeu mesmo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! vocês complicaram dum jeito uma coisa simples! Pelo windows mesmo , do jeito q tá , ou mesmo entrando no modo de segurança (quando ligar o micro , fica apertando seguidamente a tecla F5) , é só copia as coisas q você não quer perder na segunda partição... terminado o processo de cópia , certifique-se q não falta nada. Pra ficar mais rapida a instalação , copie a pasta win98 que tem dentro do cd no seu D: , clique em iniciar / desligar / reiniciar em modo Dos. Então , no Dos , digite format c: /q (formatação rápida). Assim q terminar , digite d:/win98 (pra acessar o diretorio q contem os arquivos q forma copiados do cd do windows) e pressione enter , então digite o famoso "instalar". E valeu!

abrçs! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe pior que é verdade...

As vezes a gente se complica muito com coisas simples..

Mas valeu Netotec...valeu pela dica pro krinha ai.

Espero que de certo!!!

falou!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais