Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SYSOP

Essa Eu Nunca Vi...

Recommended Posts

Um amigo meu está com este problema, mas não tenho ideia do que realmente possa ser. Alguém sabe como resolver isto:

"É o seguinte: quando eu ligo o pc, depois de logar no meu usuário do Win XP Professional, ele abre sozinho a pasta "C:\Documents and Settings\(usuário)" mas não é só no meu usuário, pois tem mais duas contas de usuários nesse PC e essas outras também apresentam a mesma coisa. Isso começou a umas 2 semanas atrás, não sei o que possa ser !! Já passei o anti-virus atualizado, passo sempre anti-spyware também atualizado.... não encontra nada.... alguém sabe o que pode estar acontecendo??"

Se alguém puder ajudar, eu agradeço. falou. :unsure:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@12 maio 2004, 22:03

Já viu se tem algo fazendo com que essa pasta abra no msconfig?

Inicializar ..

não tem nenhum atalho fazendo com que isso aconteça ???

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para todas as contas??? Isto ocorre com todas as contas que ele faz logon. Será que isto não está ligado a conta principal, ou seja a conta que deu origem as demais???

Aguardo resposta. :unsure:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

è deleta todas as contas e instala de novo....

Tem coisas do Windows que nem não explicação..so apagando mesmo...

mas ve antes a sua conta se não tem nd que esteja causando isso.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Loga na conta principal e revome todas as contas criadas, a partir dessa. Depois, se você quiser, crie outras contas. Mas me diz, p/ que, tantas contas?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que você está falando já foi feito. Tem outras contas porque outras pessoas acessam o computador.

Agradeço a atenção dos amigos, mas nada disso funcionou. Continuo tentando, e aguardando novas opiniões. Valeu. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais