Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Speedy, O Que é Melhor, Hub Ou Placas


Calf

Posts recomendados

Pessoal,

Não tenho experiência em redes e gostaria de ajuda.

Tinha linha discada e rede com dois micros com WinXp. Mudei para o novo speedy 128 e gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer a rede. Alguns falam em colocar mais uma placa no servidor. Uma para o modem e outra para a rede. Outros falam em utilizar um hub ou Switchs. Estou confuso. O modem é o DSL500G.

Gostaria que os micros ficassem independentes para acessar, ou seja, sem necessitar que o servidor esteja ligado para o outro micro se conectar na internet. E que também não ter problemas de conexões.

Desse modo, gostaria que o pessoal me indicasse a melhor maneira de fazer a rede passo a passo.

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Meu camarada vai depender desse modem se ele poder ser transformado em um router você vai tá numa boa para o que você quer fazer e só comprar um hub e depois tente procurar no forum na parte de modem se alguem sabe se pode transformar o seu modem em router :bye:http://www.abusar.org my webpage :bye: ou tente procurar algo aqui nessa home pois ela da muito conteudo de como transformar modem en roteador.

Se deu para ajudar tá ai a dica se tiver algo coloque aqui :bandeira:

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...