Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FernandoRD

Comprei Um Motorola C355v

Recommended Posts

Pois é, comprei o c355v, estou adorando o bichinho..... na loja fiquei na dúvida entre ele e o C60 da Siemens, que estava achando mais bonito e tal, mas como aprendi da pior maneira possível que beleza não põe mesa, optei pelo motorola....

Digo que aprendi, pois era um INFELIZ proprietário de um SonyEricsson T68i, um lixo total, parece um 386 rodando winXP.... aquela m**** só tem preço.... bem mas agora que estou de Cel. novo to querendo saber umas coisinhas, tipo:

Os códigos pra entrar no setup do telefone e poder brincar com ele....

Me falaram que a entrada debaixo dele é igual a USB das câmeras digitais, quer dizer que se eu arrumar um cabo desses eu conecto ele no meu PC certo? Em caso afirmativo, existe algum software que precise instalar no meu PC? Onde eu pego?

Alguém tem alguma dica sobre ele?

Valeu! :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aê cara, beleza? Eu também possuo um, e ele é o bicho e tenho certeza q você fez uma ótima compra. você encontra o cabo no mercado livre oks? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

estou procurando dicas do motorola c355v há mais de um mês direto e não encontro nadinha. dicas do tipo onde baixar tons polifônicos (sem ser no site da motorola), o código para entrar no setup do celular... ficarei muito grato.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais