Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Rápida Na K7n2


andreld

Posts recomendados

B) Olá a todos!

Gostaria de saber se alguém poderia me dizer se tem como eu trocar a tela de iniciação da da minha k7n2 delta - L.

É que aparece no canto direito: LIVE UPDATE (de azul claro) e só, de resto é o fundo preto e as configurações normais.

Não tem como por uma tela mais bonita?

Tipo com simbolo da MSI, estas frescuradas que nos deixam orgulhosos etc? :joia:

Abraços e espero que alguém possa me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o amigo citou só na Delta-ILSR.

Tem um modo de trocar a imagem no proprio rom da Bios, e depois de trocar, atualizar ela pela do que está na placa, mas não sei bem como faz...se alguém puder dar um toque...

Opa, valeu se você ou alguém descobrir, poste pra gente como faz, por enquanto, obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No proprio site do Clube do Hardware tem uma matéria sobre isso, mas não to conseguindo achar....se bem que parece que ela é antiga.

Parece que o amigo SOMBRA também usa K7N2, será que ele não sabe? ele tem icq? ou se alguem tiver, da um toque pra ele postar um HELP aqui valeu?

Obrigado por enquanto!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@14 maio 2004, 19:17

No proprio site do Clube do Hardware tem uma matéria sobre isso, mas não to conseguindo achar....se bem que parece que ela é antiga.

Parece que o amigo SOMBRA também usa K7N2, será que ele não sabe? ele tem icq? ou se alguem tiver, da um toque pra ele postar um HELP aqui valeu?

Obrigado por enquanto!

:-BEER

Na verdade se eu não me engano eu tinha visto o Phoenix falando disso. Isso não precisa ser apenas para a MSI, mas para Bios em geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade se eu não me engano eu tinha visto o Phoenix falando disso. Isso não precisa ser apenas para a MSI, mas para Bios em geral...

Pois é, eu trabalho em um micro P4 1.7 e placa-mãe ASUS A7V8-x (se não me engano) e eu estava fuçando no setup dela e achei uma opção de logo screen alguma coisas assim, ai eu abilitei e reboot, ai apareceu uma Screen da ASUS escrtio P4 bem louca, acho legal isso, ai queria muito que esta K7N2 nossa também tivesse isso hehehe espero que agente consiga achar alguém :help: que sabe fazer como funcionar, mas eu fucei em tudo no setup e não tem nada parecido...só se em alguma atualização de BIOS MOD os caras inserirem, falei besteira? ! ?

Obrigado a todos... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atras eu pesquisei sobre isso, inclusive ate conversei com o phoenyx sobre esse assunto.

O maior problema em colocar um logo full screen na bios da k7n2 delta-l é pela capacidade dela, não sei qual o tamanho exato em numeros, mas ela é menor do que a da k7n2 delta-ilsr. A da ilsr é maior por que tem mais coisas pra armazenar (como a bios do sata/raid e suas configurações), creio que deve ter espaço de sobra então os caras da msi colocaram o full screen logo.

Mas acho que não deve ser difícil de colocar na delta-l visto que em outras placas-mãe (caso das cheepobios pra ecs e asrock) tem algumas versões com logos em full screen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...