Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ateixeira

Problemas Com O Norton 2002

Recommended Posts

Tenho um micro com o Norton 2002. O problema é que ele não aparece na lista Adicionar Remover Programas e quando tento desinstala-lo pelo Desinstalar Norton 2002 ele diz que este comando só funciona para programas que estão instalados.

Tudo bem, mas ai eu vou instala-lo e aparece a mensagem que o norton não pode ser instalado pois já tem uma versão mais nova instalada.

O que pode estar acontecendo, seria algum vírus? Como posso remover o Norton e instala-lo novamente?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não estou conseguindo remover o norton, tem alguma outra maneira sem ser pelo Adicionar Remover Programas e pela opção desinstalar do norton que não está fucionando? Existe algum programa para isso?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar dar uma sugestão...

Primeiro, entre em modo de segurança, para evitar que qualquer arquivo do NAV esteja carregado:

Apague, nas pastas de Arquivos de Programas, quaisquer referência ao Norton (Pastas Norton Antivirus, Symantec)...

Procure pastas com este mesmo nome (qualquer coisa que comece com Norton e/ou Symantec)

Vá em Iniciar - Executar - e digite REGEDIT (Cuidado, qualquer alteração errada, seu Windows vai pro beleléu).

Mande procurar, também, pelos dois (Norton, Symantec) e APAGUE suas referências.

Caso não tenha muita prática com o REGEDIT, sugiro que leia duas vezes antes de apagar os registros, para ter certeza que não está apagando coisa errada.

Finalmente, reinicie o micro e instale novamente o NAV ou qualquer outro antivírus que queira...

Boa sorte e cuidado :joia:

Ah, estava quase esquecendo...

Live Update e Live Reg também são do Norton, tem de apagar também antes de reinstalar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais