Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rockolipe

Oque é A Temperatura Auxiliar

Recommended Posts

bom gente tem a temp do proc.. da placa-mãe.... da hd... mas o q é esse tal de auziliar.. tenho notado que ele está na casa dos 50 enquanto o processador no 36 ¿?¿?

o que será quero saber pra refrigerar de vez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: essa temperatura auxiliar deve ser a temperaturado chipset da placa mãe. qualquer duvidaentreno site da pc chipas e baixe o manula da sua plac lá deve ter a informaçõa precisa a respeito dessa funçãode monitoramento. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rockolipe@13 maio 2004, 22:07

NÃO PO  ELA FALA PROCESSADOR 35 AUXILIAR 50

Mas os programas costumam reconhecer errado (invertem os valores). Seu processador está a 50ºC, vai no setup da BIOS e veja isso.

Na verdade não tenho mais visto placas que mostrem a temperatura do chipset. Quando você tem apenas duas temperaturas, uma é a do processador e a outra é medida por um sensor posicionado em uma parte fria da placa (as vezes não tão fria), que é para informar a temperatura do ar dentro do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais