Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isass.exe


Maximous

Posts recomendados

:angry: Olá amigos do fórum gostaria de saber que significa essa sigla Isass.exe reiniciei o pc após ter instalado um programa e apontou essa mensagem.

ISASS.EXE

Uma operação falhou de froma irrecuperavel o registro não pode ler,gravar ou liberar um dos arquivos que contém a imagem do registro do sistema.

Quando apareceu essa mensagem a maquina rebutou sózinha depois que a maquina rebutou umas très vezes resolvi fomatar e instalar tudo de novo mas, como rege a lei de mhurfy essa mensagem me perseguiu umas três vezes agora está tudo certo, mas não sei até quando, gostaria que alguém me respondesse qual o motivo desse erro.Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo tive isso semana passada e é o SASSER.A

Pega o programinha (pqremove) de remoção(vacina) em.:

www.pandasoftware.com

Depois você vai no site da microsoft e pega a correção.

www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms04-011.mspx

PS.: isso você tem que passar com o cabo da rede fora da placa.

Pronto depois disso seu PC vai ficar tudo Nomal.

PS.: Primeiro pegue a vacina e passe depois passe a atualização, voce pode achar estranho mais o programinha diz que não tem nenhum infectado mais na verdade tem sim.

Espero ter ajuda você.

Atenciosamente

Victor Frank ([email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...