Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LOBO BOM

É Bom?

Recommended Posts

RAPAZIADA, ESTE PROCESSADOR É BOM?

Athlon XP 2.600+ Processador AMD 2.13 GHz

Athlon XP 2.600+ Processador AMD 2.13 GHz

VALEU

LOBO BOM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q não hem, pelo q eu sei o 2600 q trabalha nessa freqüência tem um FSB de 266 MHz o de FSB333 MHz se não me engano trabalha a 2,08 GHz (ambos versão Tbred) o barton q tem 512 Kb de cache L2 trabalha a 1916 MHz, eu prefiro o barton né...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por dForce@13 maio 2004, 01:20

acho q não hem, pelo q eu sei o 2600 q trabalha nessa freqüência tem um FSB de 266 MHz o de FSB333 MHz se não me engano trabalha a 2,08 GHz (ambos versão Tbred) o barton q tem 512 Kb de cache L2 trabalha a 1916 MHz, eu prefiro o barton né...

É verdade, o barton é melhor, não sei a freqüência certa dele, mas achoq que esse q você mostrou é um tbred

Compartilhar este post

Link para o post

o XP 2400 é bom tambem? estes processadores já vem com cooler? se não vem, qual o melhor pra se comprar?

valeu

LOBO BOM

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LOBO BOM@13 maio 2004, 03:10

o XP 2400 é bom tambem? estes processadores já vem com cooler? se não vem, qual o melhor pra se comprar?

valeu

LOBO BOM

Os que vem com cooler são identificados como BOX...

Mas o cooler não é lá essas coisas hehe =[

Compra qualquer VCom da vida que já ta bom, custa baratinho uns 30 ou 40 reais e é eficiente pacas =]

Compartilhar este post

Link para o post

acho q também trabalha a 266 MHz, mas não tenho certeza se alguem ai souber me corrijam, se for eu não acho um bom negócio, além disso parece q ele é ruim pra overclock.

já o cooler q vem nas versões BOX não é bom não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim eu garanto à você que ele não é. Porém, tudo vai depender de quanto$$$ você vai pagar por ele, aí sim, tem que ver se compensa. Claro que tem melhores, como o Barton, porém esse é um pouco mais caro. Também depende da finalidade que você vai utilizá-lo. É que o pessoal aqui do fórum é muito exigente, eles querem sempre o melhor hehehhe. Se lançarem hoje um Processador de 4.0 Ghz, eles vão dizer que é excelente, porém se amanhã lançarem um de 4.2 GHz, eles já dizem que o de 4.0 Ghz não presta. Mas não estou criticando eles, apesar de serem muito exigentes, eles estão certo. Tem que se buscar o melhor mesmo, só acho que você perguntou se o 2600+ era bom e não qual era o melhor Processador Athlon XP.

De qualquer forma, dei a minha opnião. Esse 2600+ é muito bom sim, vai rodar tudo o que você quiser, mas claro que tem melhores por aí.

Um abraço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

VOUI COMPRAR UM XP 2400+ E UM VOLCANO 8...É SUFICIENTE?

OUTRA DUVIDA...A MINHA TORRE É DE 3 BAIAS, TEM ALGUM PROBLEMA?

AGUARDO AJUDA

VALEU

LOBO BOM

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@13 maio 2004, 13:07

acho q também trabalha a 266 MHz, mas não tenho certeza se alguem ai souber me corrijam, se for eu não acho um bom negócio, além disso parece q ele é ruim pra overclock.

já o cooler q vem nas versões BOX não é bom não.

XP2400+

=> AXDA2400DKV3C = 2000MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 15), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2400DUV3C = 2000MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 15), 256K cache, 1.6V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDC2400DUV3C = 2000MHz Thorton (Model 10) 266FSB (133.3 x 15), 256K cache, 1.6V, 85ºC Max Die Temp.

*Retirado do post em destaque do Daniel Barros.

AGUARDO AJUDA

VALEU

LOBO BOM

Cara, aconselho você a comprar um gabinete de 4 baias. Quanto ao cooler pegue um vcom 21b ou 19b como o Kyle disse, é melhor e um pouco mais barato.

Falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LOBO BOM@13 maio 2004, 16:16

AGUARDO AJUDA

VALEU

LOBO BOM

Mas na hora de comprar veja se o núcleo é barton ou t-bred, os t-breds são bons, mas os bartons são melhores

Pega um Vcom 21b cara....esse volcano 8 eu nem conheço....não seria o 9??

Gabinete de 3 baias esquenta mais, se for possivel, coloque uns fans adicionais nele que já melhora bastante

Compartilhar este post

Link para o post

não é o 8 mesmo http://www.thermaltake.com.br/index.php?me...ta&categoria=16, deem uma olhada e me diga o que acha.

outra coisa, o que vem a ser "FAN", to querendo comprar logo o processador, é possivel coloca-lo nessa torre que tenho ( 3 baias) ? outra coisa, é verdade que a memoria é mais importante que o processador quando se quer ter um melhor desempenho de uma VGA?

valeu

LOBO BOM

Compartilhar este post

Link para o post
outra coisa, o que vem a ser "FAN", to querendo comprar logo o processador, é possivel coloca-lo nessa torre que tenho ( 3 baias) ?

Fan é um ventilador, geralmente de 80x80mm q vai ou nas baias do hd ou na parte traseira, eu por exemplo uso 2 fans, um nas baias do hd, jogando o ar de fora para dentro e o outro na parte traseira também jogando o ar de fora para dentro, o fan da fonte fica com a função de jogar o ar quente de dentro para fora, assim consigo um fluxo contínuo. é importante observar a direção em q o fan vai jogar o ar na hora de instalá-lo, se você colocar errado ele pode gerar superaquecimento.

quanto ao gabinete da pra colocar sim, o número de fans só vai depender da sua placa-mãe, ou da quantidade de extenções q você tiver pra adaptar direto da fonte.

outra coisa, o que vem a ser "FAN", to querendo comprar logo o processador, é possivel coloca-lo nessa torre que tenho ( 3 baias) ? outra coisa, é verdade que a memoria é mais importante que o processador quando se quer ter um melhor desempenho de uma VGA?

pega um vcon 21b mesmo, se você não achar, um X-Dream é uma boa alternativa, os volcanos também são bons, pelo menos o 9, agora esse 8 eu nunca tinha visto, não sei não.

outra coisa, é verdade que a memoria é mais importante que o processador quando se quer ter um melhor desempenho de uma VGA?

o processador é dependente da memória e vice-versa, uma boa quantidade de memória é essencial para o desempenho da vga, já q todos os dados passam antes pela memória antes de ir para a vga, porém a taxa de FPS (quadros por segundo) depende muito do processador, então não adianta você ter um AXP 64FX com 256mb de ram, o ideal seria 512, lógico q vai depender do seu bolso né.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do gabinete de 3 baias é que a fonte fica na frente do processador, aí o cooler vai jogar o ar quente da fonte no processador e o ventilamento vai ser péssimo...

Mas se não tiver como pegar um de 4 baias paciência, ele vai funcionar de qualquer jeito, só vai ficar meio quente...

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, pega um processador mais modesto, mas pega um gabinete de 4 baias, porque gabinete de 3 é só pra pentium 3 e celeron antigos mesmo... a AMD recomenda 4 baias, ou seja, um de 5 é o ideal, o de 4 dá pro gasto, porque o de 3, meu é um horror... só vai lhe render dor de cabeça e travamentos, a temperatura sobe mais de 20ºC no processador em uma gabinete de 3 baias, tudo porque a fonte está mal colocada, pra ventilar o cartucho dos P-3... do primeiros ainda... =(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por XANDO@15 maio 2004, 19:30

sei lá, pega um processador mais modesto, mas pega um gabinete de 4 baias, porque gabinete de 3 é só pra pentium 3 e celeron antigos mesmo... a AMD recomenda 4 baias, ou seja, um de 5 é o ideal, o de 4 dá pro gasto, porque o de 3, meu é um horror... só vai lhe render dor de cabeça e travamentos, a temperatura sobe mais de 20ºC no processador em uma gabinete de 3 baias, tudo porque a fonte está mal colocada, pra ventilar o cartucho dos P-3... do primeiros ainda... =(

Não precisa de um de 5 baias o de 4 ta mais do que bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é de 4 baias, da certinho pra tudo, então a não ser q você queira uma ventilação extra, fique com 4 baias mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais