Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Tem Problemas De Corrompimentos?


KILLME

Posts recomendados

Bom vou tentar ser claro na minha explicação.

Desde que peguei um HD da seagate percebi que minha placa mãe está com algum BUG na IDE, porque até antes eu usava só a IDE primaria, quando comprei o segundo HD ele não passava os arquivos quando estava na IDE secundária e vice versa.. pra eu conseguir passar arquivos sem corromper os arquivos os HD tinham que estar juntos na primeira IDE, mas aí eu não poderia usar o cdrom e o cdrw que estavam na segunda IDE, já que os dados não iam pra primeira... porque o PC reiniciava ou corrompia os arquivos... o que está acontecendo? se eu quiser gravar algo no gravador sem corromper eu tenho que ligar o gravador e o HD com o arquivo junto na segunda IDE e mesmo assim se eu tiver usando o programa de gravação instalado no HD da IDE primária é perigoso o arquivo corromper.

Alguém já teve algum problema parecido? minha placa-mãe é uma fastfame 8vtaa.

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...