Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sem cabelo

1 Maquina

Recommended Posts

Tenho 2 comp.e 2 problemas.

1-win 98se,256ram,ta lento pra burro,nunca consegui passa skan nem defrag.Ai outro burro que se diz entendido colocou o cd do windows e instalou normal outra vez o win.Pergunto-se não aparece nada de novo-a não ser mais lentidao-instalou outro win.Parece que ta normal.

E o scandisk.Antes fazia poquinho já dava 10 x hoje que desliguei tudo a não ser o explore foi ate 500 e poucos mil cluster e deu que repetiu 10 vezes.Com0o fazer pra dar certo.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
B) Faxina :D limpe os arquivos temporarios e quando você fizer o scandisk e o defrag faça-o em modo de segurança, tendo em vista q em modo de segurança o win não carrega todos os drivers ai por q ele reinicia 10 vezes é porque existem programas funcionando em segundo plano, ex: antivirus, uma forma de comprovar é em modo nomal da um ctrl+alt+del ai você v os programas q falei :-BEER uma aviso s você for desabilitar os porg em modo normal não mexa no explorer s não o win trava :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no micro com 256 de memória pode estar ocorrendo peo tamanho da memória. tenta colocar a seguinte linha de comando logo aopsa linha [386Enh] no arquivo system.ini: ConservativeSwapfileUsage=1 :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×