Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sem cabelo

Outra Maquina

Recommended Posts

Eu li aqui neste forum que quando o comp.so inicia em modo de seg.deve ser fonte,cooler.Pergunto eu consigo-sendo um leigo-trocar a fonte.

Em que dados me baseio para comprar uma fonte melhor

(breve historico:no inicio ele funcionava um pouco e desligavafoi piorando-por que eu tirava do modo de seg.de meu jeito(o unico que eu sabia)agora ao liga-lo ele reinicia 2 ou 3 vezes consequentemente sempre no mod seg.fuiciona no maximo 5 min e desliga.já tirei as tampas e nada.

alguem,no passado disse pra eu digitar algo no -executar-do iniciar que ia da os problemas na DLL.Alguem saberia me dizer o que digitar.

Desculpe estou sem config o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae cara

para comprar uma fonte é fácil, va fundo numa de 350W ou 400W se seu pc for mt fuderoso, se não for, uma de 350 é recomendada para q n tenha erro, existem mts por ai q não garantem nd e podem causar problemas pra você, em relaçao aos dll va em executar e digite SFC, vai aparecer um programa q ira restaura-los se possivel.

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais