Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outra Maquina


sem cabelo

Posts recomendados

Eu li aqui neste forum que quando o comp.so inicia em modo de seg.deve ser fonte,cooler.Pergunto eu consigo-sendo um leigo-trocar a fonte.

Em que dados me baseio para comprar uma fonte melhor

(breve historico:no inicio ele funcionava um pouco e desligavafoi piorando-por que eu tirava do modo de seg.de meu jeito(o unico que eu sabia)agora ao liga-lo ele reinicia 2 ou 3 vezes consequentemente sempre no mod seg.fuiciona no maximo 5 min e desliga.já tirei as tampas e nada.

alguem,no passado disse pra eu digitar algo no -executar-do iniciar que ia da os problemas na DLL.Alguem saberia me dizer o que digitar.

Desculpe estou sem config o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

iae cara

para comprar uma fonte é fácil, va fundo numa de 350W ou 400W se seu pc for mt fuderoso, se não for, uma de 350 é recomendada para q n tenha erro, existem mts por ai q não garantem nd e podem causar problemas pra você, em relaçao aos dll va em executar e digite SFC, vai aparecer um programa q ira restaura-los se possivel.

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...