Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Usb


larsan44

Posts recomendados

:muro:

Instalei uma placa OPTi 82C861 PCI to USB na minha MB M571 (PC Chips) e o sistema configurou para o IRQ 9. Acontece que o som (Soundpro onboard) e o modem (HSP56) deixaram de funcionar. Se retiro a placa USB tudo volta ao normal. Tentei configurar a placa para utilizar outra IRQ, mas o SO (WinXP) não permite. (antes tinha o WinMe que também não permitia a alteração). O que fazer ??? Preciso da porta USB para descarregar fotos da maquina digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo muito bem desta M571, mas se não me falha a memória, ela possui uma USB interna, e é ótima para dar conflitos com placa externa. Ela não possui, no setup, uma configuração dizendo para habilitar/desabilitar porta USB?

Se possuir, desabilite-a.

Outro ponto a ser tentado, no próprio setup, é ativar a opção RESET CONFIGURATION DATA (ou algo bem parecido). Esta opção irá renovar a lista de IRQs de suas placas, para então o windows reconhecer...

Espero ter ajudado em alguma coisa... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...