Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bitinho

Upgrade

Recommended Posts

Tenho uma placa-mãe da Abit KT7(A)/KT7(A)-RAID/kt7E e um processador AMD Athlon 1000MHZ(5x200), instalado em minha máquina e uso o XP HOME EDITION, estou querendo fazer um upgrade para um P4, consequentemente terei que trocar a placa-mãe, e li qualquer coisa que terei que comprar um XP novo, depois de feito tal upgrade, isso é realmente verdade?

Qual o limite para se fazer um upgrade, e ainda assim continuar usando meu XP original, já que o custo ficará alto se tiver que comprar um novo XP`.

Obrigado à quem puder me ajudar nesta dúvida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COncordo. Eu, por exemplo, já instalei meu Win, várias vezes, não pergunterm porque... A única coisa que tive de fazer é atualizar os dados cadastrados na Microsoft do meu computador. O que você não pode fazer é instalar e ativar o WinXP Home ou Pro em outra máquina, já que eles tem sua configuração. Pode confiar! Mas se você quer instalar um mesmo Windows em várias máquina, compra um genérico.

PS: Se não pode falar de pirataria aqui no fórum, me desculpem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×