Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ithallo bitto

Mancha branca na tela Macbook

Recommended Posts

Olá galera,

Meu Macbook aluminio sem sofrer nenhuma queda ou pressão sobre a tela, surgiu uma mancha branca meio enfumaçada entre o centro e o lado direito.

Porém essa mancha só aparece em imagens de tonalidades escuras e sob a claridade ela desaparece. Com a imagem normal do desktop aparentemente não há nada na tela.

Mas em vídeos, fotos, etc. que sejam escuras como preto ela aparece e ao ir em ambientes escuros ela parece mais forte.

É como uma nuvem ou "fantasma".

Já vi outras pessoas relatando o mesmo problema, mas nenhuma solução. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que se for o MacBook aluminum ele está fora da garantia, acho que só trocando o LCD mesmo, o problema deve ser nele, mas você tem alguma foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem mesmo o que fazer, é trocar o LCD e deu, dá pra tentar procurar um usado, pra trocar não é tão difícil (mas também não é tão moleza).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Macbook Air caiu no chão e quebrou a tela. Troquei ela 3 semanas atrás e recebi somente hoje. O preço mais baixo (que foi o que eu paguei) foi R$1.100. O cara disse que colocou uma tela nova, mas ela tá cheia de manchas brancas em tudo, tá horrível! Bem do jeito que você descreveu, parecem umas nuvens. O sua tela voltou ao normal? O que você fez nela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais