Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shakura

Xp 2600+ Vai Servir Na Mb ?

Recommended Posts

Eu não consegui ver o link amigo, mas é fácil de você mesmo verificar, se tiver 256K de L2 é T-Bred, se tiver 512K de L2 é Barton. De preferência para um 2600+ Barton ou um 2600+ T-Bred de FSB 333 DDR.

Eles vão funcionar sem problemas. Se você quiser over, seria bom ver a serie para pegar um destravado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por The Jackal@13 maio 2004, 08:49

Eu não consegui ver o link amigo, mas é fácil de você mesmo verificar, se tiver 256K de L2 é T-Bred, se tiver 512K de L2 é Barton. De preferência para um 2600+ Barton ou um 2600+ T-Bred de FSB 333 DDR.

Eles vão funcionar sem problemas. Se você quiser over, seria bom ver a serie para pegar um destravado.

Ampliar imagem!!! Processadores

AMD Athlon XP-2600+ BOX

Fabricante: AMD

Site: http://www.amd.com

Valor: US$ 94,50

Box: Sim

FSB: 333Mhz

Cache L2: 512k

Dual: Não

soquete: A

essas seriam as informações contidas no link que passei !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai funcionar sem problemas e ele é um Bartom pois possui 512K de L2 agora eu se fosse você pegaria um OEM com um bom cooler pois este BOX da AMD não tem aguentado bem os bartons pegue um MTEK CUD 725CA que é todo de cobre e custa apenas U$ 11.50.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CCS1201@13 maio 2004, 09:44

Vai funcionar sem problemas e ele é um Bartom pois possui 512K de L2 agora eu se fosse você pegaria um OEM com um bom cooler pois este BOX da AMD não tem aguentado bem os bartons pegue um MTEK CUD 725CA que é todo de cobre e custa apenas U$ 11.50.

eu já fui alertado sobre isso, mas agradeço sua postagem , todos os processadores com cache l2 de 512 são bartons ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais