Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7n8x-e Delux Vs Msi K7n2 Delta-ilsr S/r Sata


B.A.G

Posts recomendados

Esta convicto em comprar uma MSI K7N2 DELTA-ILSR S/R SATA para um athlon 2800+ mas ouvi dizer que a ASUS A7N8X-E DELUXE S/2L SATA tem melhor desempenho, é verdade isso??

E quando as funções das placas, tipo FSB 400, SATA, Dual channel, as duas tem esses mesmos esquemas iguais?? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava no site da MSi e tem da msi k7n2 (qualquer modelo):

Audio

-Audio de 6 canais Realtek ALC650.

-Formato Dolby Digital 5.1 (com opcional MCP2-T).

e da Asus A7n8x-e deluxe

Experience the full power of surround sound audio with the NVIDIA® SoundStorm™. With the integrated APU (Audio Processing Unit) you will feel the impact in games or music. And with the only Dolby® Digital 5.1 encoder you can hear it all in amazing digital cinema clarity on your home theater receiver or digital PC speaker system.

é pau a pau o sistema de áudio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tive as duas e com a MSI minha experiencia não foi mt boa (pegeui uma e dava varios pau (apitava q nemj ambulancia)troquei e a segunda ficou estavel por um tempo até q me queimou duas fontes no mesmo dia, ai desisti da MSI e peguei a ASUS), já com a ASUS só alegria não deve em nada em desempenho e tem os mesmos recursos da ILSR da MSI ela só não tem o RAID (q não uso e nem sei p/ q serve, e o display de post atras), do resto mesma placa, sondstorm SATA e tudo mais, a A7N8x-e Deluxe é uma excelente placa e recomendo ela de olhos fechados, pois alem de nunca ter me dado um problema não deve em nada a MSI.

Espero ter ajudado Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...