Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codec para win 7 x86 (32 bits)


vlav

Posts recomendados

Galera alguém pode urgente me sugerir um codec para o media player 12 do win 7 32 bits? Eu tentei usar o shark codecs mas quando vou fechar o media ele não finaliza totalmente e fica como "lixo de memoria" e tenho sempre que finalizar manualmente no gerenciador de tarefas, e o k-lite da erros ao instalar e aparece opções para anular, ignorar e uma outra que não lembro. Por favor se alguém tiver alguma dica posta ae por favor..

:(

Galera podem deixar consegui resolver, vou explicar caso alguém tenha problemas. Ao instalar o shark codec ele abriu sua janela com opções, eu marquei a opção "Use FFDshow DXVA for WVC1 content" localizada na aba SWAP com isto quando fecho o wmp ele sai da memoria e posso abri-lo e usa-lo novamente sem problemas. Alguns foruns falaram para fazer outras coisas mas deram problema e isto até agora ta ok. Se houver problema eu volto aqui mas por hora é isto.. Podem fechar o tópico.. valeu ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o K-lite Codec Pack dar problema, eu sempre utilizei ele sem problemas. Eu indicaria o K-lite ou o VLC, só que o VLC não instala CODECS, ele usa decoders internos, de modo que o WMP12 não irá funcionar com os mesmos CODECS.

Então eu indico o CCCP, nunca o utilizei, mas é muito recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é complicado o k-lite da um erro... até dei print da tela jaja posto aqui.. E eu achei que tinha resolvido mas o skark ainda ta dando pau e deixando o wmp na memoria e não finaliza. Se alguém tiver ficas ae me avisem por favor....

Ola ae o erro do k-lite. To pensando em formatar o meu note pra ver se foi algum arquivo que corrompeu na instalação.

Ah outra coisa o meu seven é o 32 bits como dito la em cima, no x64 o MP executa os filmes numa boa só que sem legenda, caso não haja uma resposta vou ver se formato e vejo o que da.. Estranho isto acontecer aparentemente o x86 e x64 são iguais mas tem essas incompatibilidades, bem se alguém tiver alguma dica manda ae... Ja tentei de tudo até agora.

post-786299-13884963643438_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera conegui agora.. Fiz atualização do meu win 7 para sp1 e instalei o shark codec, o k-lite ainda da esse erro ae.. quando instalei o shark fiz isto aqui para rodar de boa a os dois audios

1) Clique no botão iniciar (janela do Windows) e procure “Shark007 Codecs”

2) Clique em “Settings Application” (Configurações de Aplicativo) com o botão direito para “Abrir como Administrador” – se o Windows for 64 bits, abra as duas versões (32 bit e 64 bit)

3) Clique em “Reset All” nas duas versões do “Settings Application”

4) Na aba “SWAP” marque a opção “Disable Microsoft Audio Decoder” (PRINCIPAL).

Ou seja acho que precisa do sp1 pro seven pra instalar o shark porque antes de instalar o mp travava e ficava na memoria do sistema.

ADMS podem fechar.. acho que resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é voltou a dar problema o video roda com dois audios ao mesmo tempo e estranho que no meu pc xin xp o vista codec deu problema também. Estranho isto né? E mais estranho ainda, tem um filme aqui que ele rodou o dual audio numa boa...

Continuo na busca de algum modo de ver meus filmes dual audio com legenda. Sugestões??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso tentar.. no win xp ele foi pessimo pra mim, pois quando tentava adiantar um filme pulando partes dele começava a dar bugs de atrasar o audio por exemplo, as pessoas falavam mas bem depois que o audio vinha... Vou tentar instalar e posto como foi.. Tava aqui tentando o shark mas ele parou mesmo =\

paije o vlc ta rodando de boa sem lags por enquanto porque instalei ele usando modo de compatibilidade porque to com win7 x64 agora e o vlc é x86, vou deixar ele e ir usando caso de algum problema volto aqui e relato, estranho que dps que instalei ele o MP ta rodando dual audio mas sem legenda O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...