Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Prudha

[Resolvido] TV que aceite MKV, MP4 e outros formatos

Recommended Posts

Amigos,

TEnho uma TV Samsung de 32" junto a um HT que aceita AVI, MPEG. Mas me mudei para um espaço maior e penso em trocar a TV para um modelo com mais de 40". Vi em sites estrangeiros que já existem vários modelos que aceitam via USB arquivos em MKV, MP4, entre outros. Aqui no Brasil a oferta é pequena destes modelos e estou em dúvida. Alguém teria uma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma TV LED de 32" da Samsung, e roda TUDO!

MKV, MP4, AVI, MPEG e outros.

E tem o mesmo modelo da minha em 42", vi na loja quando comprei.

mas o espaço aqui é pequeno, não da pra colocar uma de 42"

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma TV LED de 32" da Samsung, e roda TUDO!

MKV, MP4, AVI, MPEG e outros.

E tem o mesmo modelo da minha em 42", vi na loja quando comprei.

mas o espaço aqui é pequeno, não da pra colocar uma de 42"

E o modelo é....?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo é UN32C4000.

O teste de MKV que fiz, foi o filme dos Transformers, em Blu-Ray ~15 Gb, rodando do pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as TVs da Samsung de 2011 e 2012 rodam esses arquivos numa boa.

Modelo que recomendo é esse:

http://compare.buscape.com.br/samsung-un40es6100-led-plana-40-polegadas.html?pos=2

Possui painel real de 120hz, bons aplicativos como o Plex que será lançado nos próximos meses, pra ver filmes e séries nesses formatos ai numa interface mais bonita via rede. Não precisa passar pra pendrives ou HD externo a TV acessa o conteúdo que está no PC via rede local, mas pode usar hd externo e pendrive numa boa.

Pode valer pegar o modelo também de 120hz, mas com 3D, está praticamente o mesmo preço:

http://compare.buscape.com.br/samsung-smart-tv-3d-un40es6500-led-plana-42-polegadas.html?pos=3

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, Valeu as dicas. Vou dar mais uma olhada. O meu modelo atual é Samsung, e ele não aceita. Nem o HT que tenho. Obrigadão a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais