Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
isaiascg

Windows Xp Inicia Copletamente

Recommended Posts

E aí Galera!!!

Quando inicio o Windows Xp, aqui no meu Trabalho, ele está abrindo uma tela para que eu possa digitar um nome de usuário e senha, sendo que não cadastrei nada, e nem tenho nome de usuário e senha!!!

Tentei cancelar, mas o botão está desabilitado, tentei entrar com enter, aí ele tenta iniciar uma configuração de usuário e volta para mesma tela....ou seja, não consigo iniciar completamente meu PC, quando chega nessa tela não consigo sair, o q posso fazer?

Como eu faço para iniciar sem Carregar essas configurações de usuário?

Modo de Segurança no Windows XP?

Tem como eu utilizar o Scanreg q já utilizei no Win98?

Estou precisando urgentemente da Ajuda de vocês

Sem mais....

IsaiasCG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae cara

se seu win for o xp home edition você tera necessariamente q ter um uesuario e senha, se n tiver pode entrar como administrador e tera acessoa td.

esse administrador padrão do windows xp aparece e não tem senha, se ele n tivr aparecendo entre pelo modo de segurança q ele vai aparecer, ai você entra por ele(q n tem senha) cria um usuario pra você com sua senha e como administrador e pronto.

ate hoje n descobri como iniciar o xp sem colocar usuario(o professional da).

tenta ai e posta dps noq deu

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais