Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

Pegaria o Gabinete Casemall Luna

E colocaria uma 7770 O.C :D

O Casemall Luna tá esgotado na KaBum! Além do mais, ele não me pareceu resistente. Apesar dos relatos do Kabum serem bastante favoráveis, eu prefiro seguir com uma marca mais conhecida e confiável.

Se a questão era abrir espaço no orçamento para a HD7770, tem uma da PowerColor GHZ Edition, com um valor próximo ao que eu vou pagar na 7750. Mas nos reviews que eu li, parece que a HD7750 é um melhor custo/benefício. Inclusive ela é produto recomendando do CdH, enquanto a 7770 não é. Eu entendo muito pouco mesmo dessas coisas, então tô confiando na palavra do pessoal daqui. Se a minha informação estiver incorreta e a HD7770 for muito superior a HD7750, eu não me importo de fazer a troca. Pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Casemall Luna tá esgotado na KaBum! Além do mais, ele não me pareceu resistente. Apesar dos relatos do Kabum serem bastante favoráveis, eu prefiro seguir com uma marca mais conhecida e confiável.

Se a questão era abrir espaço no orçamento para a HD7770, tem uma da PowerColor GHZ Edition, com um valor próximo ao que eu vou pagar na 7750. Mas nos reviews que eu li, parece que a HD7750 é um melhor custo/benefício. Inclusive ela é produto recomendando do CdH, enquanto a 7770 não é. Eu entendo muito pouco mesmo dessas coisas, então tô confiando na palavra do pessoal daqui. Se a minha informação estiver incorreta e a HD7770 for muito superior a HD7750, eu não me importo de fazer a troca. Pelo contrário.

Então está um pouco incorreto ela só não foi recomendada por ser um pouco cara para o segmento dela de 128 bits (isso foi o que entendi )porque com o preço dela da pra pegar hd 6850 que é pouca coisa melhor ,já a outra hd7750 está com um preço mais camarada porém está difícil de encontrar e os lotes novos vieram com aumento ,eu recomento a HD7770 por ser nova ela ainda vai ser melhor em desempenho e fora que é fria e economica demais ,tem testes que com um over muito pequeno (ou a sapphire O.C ) ela supera concorrentes de peso como HD 6850 ,gtx460 ,gtx 550 ti ,gastando metade da energia das demais e por ser um novo chip ainda virão melhorias de drivers considero como uma otima opção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo como melhor opção o i3 2120 pois o consumo é menor que do A8-3850 e A8-3870K e o usuário comum (que quer jogar) utiliza mais aplicativos single-dual core, e aí o i3-2120 bate tanto esses dois processadores quanto o FX-4xxx e FX-6xxx, além de se sair bem em aplicações que usam três ou quatro núcleos. A não ser que você abra uns 15 programas mais pesados ao mesmo tempo, hehe....

Cara se você foca consumo indica o processador C-60 que consome 9W ¬¬" isso não é justificativa não (y) arruma outra explicação.

Usuário que quer jogar foca em A8 Fusion que mesmo se a placa de video queimar ele tem o Chip Gráfico Integrado bem superior ao i3 que na verdade nem tem :D

o A8 sozinho já tem 128bits com clock de 800mhz e suporta DirectX :)

Alem de que o A8 da pra fazer uma configuração mais em conta.. e se sai melhor em aplicações que necessitem de 4 núcleos fisicos (y)

Para upgrade de processador, a plataforma FM1 é fraca, o máximo que vai lhe permitir é colocar o A8-3850 ou o A8-3870K.

Plataforma é fraca?

Se informe melhor (y)

o Chipset A75 e A55 vai suporta FM2 (y) Sem Mas :)

http://amd.adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/12768/msi-lanca-placas-mae-soquete-amd-fm2.html

Teste do Trinity FM2

http://blogs.forumpcs.com.br/noticias/2012/06/19/primeiros-testes-das-apus-amd-a-series-de-2%C2%AA-geração-%E2%80%9Ctrinity%E2%80%9D-para-desktop/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no que utilizo não em testes eu já vi o I3 que é um baita processador trabalhar foi muito bem ,e já vi no stand da AMD aqui em sp o A8 fazendo reenderização ,videos full hd e games foi muito bom ,quanto ao consumo é bem pequeno também ,diferença pro i3 pra ser sentida na pratica demoraria uns 4 anos pra reduzir uns 20 reais em conta ><.

a unica vantagem do I3 é a troca por um cpu mais potente que no caso do A8 não é possível ,mas 80 % dos usuarios de computador não precisam de cpu melhor os citas por mim(isso vale para games também) . pesquise e compre o que se sentir confortavél fuja do fanatismo e do GAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...