Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone não carrega no acendedor do carro


leandrobs

Posts recomendados

Eaee!!!

Essa semana tivemos problemas na energia aqui em casa e não pude carregar o smartphone por uns dias,tive a ideia de usar o acendedor do carro,meus pais tinham comprado um desses adaptadores genericos.

Eu não queria,mas estava esperando respostas importantes da universidade e propostas de emprego.

Fui lá e tentei colocar o smartphone para carregar no carro,no adaptador dizia que saia 5 volts e no maximo 1500 mA.

Meu carregador original diz que sai 700mA

Bem,continuei sem a carga,depois de uns 40 minutos,desconfiado que algo tava errado eu fui ver se meu cel não tinha fritado,e pra minha surpresa ele estava muito quente,e sem nenhum porcento mais de bateria,tirei dali e pus num carregador portatil da duracell,carregou normal.No carregador da duracell diz que sai 5v 0.6A 3W max

1)Gostaria de saber porque meu smartphone não carregou,sendo que todos os outros aqui em casa carregam normalmente?

2)Porque esquentou consideravelmente,sem ter carregado,apesar de o icone de bateria mostrar carregamento?

3)Posso esperar danos ao smartphone por ter usado a energia do carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...