Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Placa de Video Ajuda!!!!?


J3344N

Posts recomendados

Estou Com um Problema na Minha Placa de Video Ela Fica Aparecendo Riscos No Painel de Controle Chega Pra Jogar Algum Jogo Entra No Jogo Mais Fica Tudo Cheio De Cortes Pretos Fica Tudo Colorido e Trava Minha Placa e GeForce 6200///e tensu o carinha fica tudo cortado o mapa some //ou a tela fica preta //mais e mais os cortes

Ollhem a Imagem : 63926261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente ela esta morrendo =s até porque ela ja é bem antiga *-*

ja tentou atualizar o driver? ja limpou os contatos dela com uma borracha? ja tentou atualizar o directx?

se tiver como você testar ela em outro pc (de um amigo sei la) ja ia da pra ter certeza se o problema é na placa mesmo ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente ela esta morrendo =s até porque ela ja é bem antiga *-*

ja tentou atualizar o driver? ja limpou os contatos dela com uma borracha? ja tentou atualizar o directx?

se tiver como você testar ela em outro pc (de um amigo sei la) ja ia da pra ter certeza se o problema é na placa mesmo ou nao

então Cra Ja Tentei Atualizar o Driver Meu Directx e o 9 mais vou tenta atualiza //tb eu tava pensanu em limpa ela com borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...