Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena Externa para LinkSys WRT160N


bazsx

Posts recomendados

Eu tenho um roteador LinkSys WRT160N é muito bom! Melhorei o uso dele instalando o DD-WRT!

Com as opções a mais que abriram, posso diminuir algumas coisas para que o aparelho não esquente tanto, pois a carcaça dele esquenta muito!

Único mal dele é a falta de Antena Externa! Acho que isso compromete o Sinal Wireless dele, eu vi em fotos e videos de uns gringos, que dá pra soldar uma antena externa no lugar da interna, tem um Russo que ensina até como soldar em 2 videos no Youtube fora as fotos que tem por ai em fóruns gringos !

Eu queria saber aonde acho o Cabinho com a ponta para ser soldada com o bico coaxial para rosquear a Antena Externa!

Olhem as fotos!

Essas Antenas foram tiradas de um LinkSys WRT54G!

Mais vi um vídeo de um cara Soldando uma Antena Externa que veio o Cabinho para ser Soldado propriamente!

[ATTACH]89318[/ATTACH]

[ATTACH]89319[/ATTACH]

[ATTACH]89320[/ATTACH]

O Fio que estou procurando é esse!

Já vi em um Vídeo que existe a possibilidade de comprar esse fio com a Antena já! Ela vem própria para ser Soldado no lugar da Antena Interna!

[ATTACH]89321[/ATTACH]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...