Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bazsx

Antena Externa para LinkSys WRT160N

Recommended Posts

Eu tenho um roteador LinkSys WRT160N é muito bom! Melhorei o uso dele instalando o DD-WRT!

Com as opções a mais que abriram, posso diminuir algumas coisas para que o aparelho não esquente tanto, pois a carcaça dele esquenta muito!

Único mal dele é a falta de Antena Externa! Acho que isso compromete o Sinal Wireless dele, eu vi em fotos e videos de uns gringos, que dá pra soldar uma antena externa no lugar da interna, tem um Russo que ensina até como soldar em 2 videos no Youtube fora as fotos que tem por ai em fóruns gringos !

Eu queria saber aonde acho o Cabinho com a ponta para ser soldada com o bico coaxial para rosquear a Antena Externa!

Olhem as fotos!

Essas Antenas foram tiradas de um LinkSys WRT54G!

Mais vi um vídeo de um cara Soldando uma Antena Externa que veio o Cabinho para ser Soldado propriamente!

[ATTACH]89318[/ATTACH]

[ATTACH]89319[/ATTACH]

[ATTACH]89320[/ATTACH]

O Fio que estou procurando é esse!

Já vi em um Vídeo que existe a possibilidade de comprar esse fio com a Antena já! Ela vem própria para ser Soldado no lugar da Antena Interna!

[ATTACH]89321[/ATTACH]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cabinho você encontra em eletrônicas, mercadolivre, entre outros.

Outro em que você pode conseguir é utilizar roteadores que possuem este cabo, por exemplo eu já peguei o cabinho de um WR941ND que teve problemas na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta e perdão pela demora de retorno!

Eu só não faço ideia de onde achar esse cabo para ser soldado na placa!

E quero colocar uma antena de 22 dbi será que resolve meu problema de sinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da melhoria do sinal que você deseja e do aparelho cliente também.

Porque em alguns casos mesmo você melhorando a antena no roteador, como a antena no cliente possui baixo ganho, ou o aparelho tem baixa potência a melhoria quase não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais