Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marrone Cão

Ipad ou Android?

Recommended Posts

eu estava vendo, é mesmo q qualquer aparelho da apple pode ser atualizado para a ultima versão do sistema, com isso acaba sendo melhor escolher-lo ao invés de um tablet com Android???

Ipad 2 ou 3, há Ipad 2 de 64 gb novo para comprar ou algum com Android??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Tablet da Asus, Nexus 7, será atualizado por ser da linha Nexus da Google. Os únicos contras (que eu vejo) nele são o tamanho de tela que pode ser pequeno pra você, ou o armazenamento interno que é de 8/16GB, mas o preço dele é bem mais acessível, cerca de $250 dolares lá fora o modelo de 16GB. mas se quiser de 10", acho que os iPads ainda são ótimas (talvez melhores) opções.

Se quiser comparar, pode comparar o iPad 2 com o Asus Transformer, Acer Iconia ou Galaxy Tab de 10".

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria um Ipad 2, se tiver disposto a gastar mais pega logo o 3... tenho um tablet android, até que ele é bom, mas a Apple no quesito tablet considero melhor que os Androids... já para Smartphone eu gosto mais do Android... você pode pegar o Ipad 2 e compra um smart com android, ai terás o melhor dos dois sistemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais