Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROOT LG-P705F Optimus L7


Posts recomendados

Eu tava tentando fazer o root mas sempre a a mesma coisa..


failed on '/data/local/tmp' - Permission denied
link failed File exists
On Lockscreen press any key
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
/system/bin/sh: cannot create /data/local.prop: Permission denied
On Lockscreen press any key
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
uid=2000(shell) gid=2000(shell) groups=1003(graphics),1004(input),1007(log),1009
(mount),1011(adb),1015(sdcard_rw),3001(net_bt_admin),3002(net_bt),3003(inet),300
6(net_bw_stats)
On Lockscreen press any key
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
remount failed: Operation not permitted
failed to copy 'su' to '/system/xbin/su': Read-only file system
Unable to chmod /system/xbin/su: No such file or directory
Unable to chmod /system/xbin/su: No such file or directory
rm failed for /data/local.prop, No such file or directory
rm failed for /data/local/tmp, Permission denied
failed on '/data/local/tmp.bak' - No such file or directory
failed to copy 'busybox' to '/system/xbin/busybox': Read-only file system
Unable to chmod /system/xbin/busybox: No such file or directory
/system/bin/sh: /system/xbin/busybox: not found
failed to copy 'superuser.apk' to '/system/app/superuser.apk': Read-only file sy
stem
Sweet magic is done Your phone is rooted
Pressione qualquer tecla para continuar. . .

ele nao consegue criar as coisas no diretoria..

alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não ele nao esta rooteado.. aparece a msg porque é um echo.. de CMD mas ele nao esta por que o script nao tem acesso a pasta e nao estou conseguindo fazer.. ele somente aceita os firmware para o p705f e nada de p 700

e até agora nao achei nada que consegui-se rootear.. nem super one click nem root sei la o que.. nothing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola amigos consegui rotear o LG l7 apos muito custo e bem simples sem erro,aesse o site e baixe o arquivo v4 e execute na opção 3,logo em seguida de permissao para o programa seu tel reiniciara logo apos você tera acesso ao root.

DOAR PARA ME

Enraizar ANDROID MUITOS! [upd: 2012/01/10]

--------------------------------------------------------------------------------

Oi,

eu fiz um pequeno script que é capaz de erradicar ICS / JB telefones. Ele usa um problema de tempo remontar em Androids "adb restauração" de serviço.

Então, normalmente, ele deve funcionar em quase todos os dispositivos ICS / JB, para alguns, não, mas a ideia pode trabalhar em uma versão ligeiramente modded

Há um caso especial para Xperia T e S Xperia, telefones P etc, este telefones executar o ICS, mas não têm de restauração nativas android com adb, a Sony adicionou um personalizado "Backup & Restore" app, o roteiro lida com estes casos também, basta escolher a opção correcta!

1). Baixar arquivo anexado.

2.) Extraia-lo usando 7zip

3.) Clique duas vezes as instruções runme.bat e seguir!

Nao me responsabilizo por erro no aparelho,no meu esta tudo ok sem problemas.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1886460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother já tentou,pelo site que linkei??!!!!

Tentei duas vezes e consegui sem problemas,a unica pipino que tive foi no momento em que o telefone pede a senha para restaurar configuraçoes,ai e so da permitir restaurar dados,o tel vai reiniciar e pronto o icone do supersu ira aparecer nos aplicativos pronto!!!

me avisem se não conseguirem..

Fala brohther,tenta pelo link que postei já fiz em dois aparelhos sem erro. Baixe de preferência o arquivo 7zip BIN4RY V4 ou v10 tambem da certo da lista ...

Qualquer erro me avise!!!

galera apos vocês rotearem o lg l7,se alguem consegui atualizar para o jelly bean me informe como pois ,estou usando o apex jelly bean do google play.

Olá, também quero liberar o root no meu l7 para fazer overclock, alguma dica de por onde começar ?

Obrigado

tente pelo link abaixo e baixe o arquivo v4 ou v10 ai e so seguir os passos...

me avise se nao conseguir?!!!!

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1886460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo rootear, primeiro usei a v10, iniciei na opção normal opção 1, depois mandei restaurar os dados, ele reinicia o aparelho e no prompt ele dar um erro e pergunta se o aparelho é rooteado depois diz que ta tudo ok, porém não pareceu o programa superuser e agora como você fez?

E ai brother já tentou,pelo site que linkei??!!!!

Tentei duas vezes e consegui sem problemas,a unica pipino que tive foi no momento em que o telefone pede a senha para restaurar configuraçoes,ai e so da permitir restaurar dados,o tel vai reiniciar e pronto o icone do supersu ira aparecer nos aplicativos pronto!!!

me avisem se não conseguirem..

Fala brohther,tenta pelo link que postei já fiz em dois aparelhos sem erro. Baixe de preferência o arquivo 7zip BIN4RY V4 ou v10 tambem da certo da lista ...

Qualquer erro me avise!!!

galera apos vocês rotearem o lg l7,se alguem consegui atualizar para o jelly bean me informe como pois ,estou usando o apex jelly bean do google play.

tente pelo link abaixo e baixe o arquivo v4 ou v10 ai e so seguir os passos...

me avise se nao conseguir?!!!!

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1886460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, e o seguinte eu tentei três vezes,onde na primeira tentativa deu erro ai restaurei as configuraçoes de fabrica,depois eu entrei no menu do cel fui em opções de desenvolvedor marquei depuração usb e marquei tambem em segurança fontes desconhecidas,

apos habilitar essas opções baixe o arquivo do link binry v10 e opção 1,quando aparecer solicitando senha digite 0000 e restaurar ,lembrando que o cel deve estar com o modo usb em transferencia de arquivos,aopos este processo ele vai reiniciar,aparece uma msg de erro mais e normal logo apos aparece root sucessful. va em arquivos no cel e verifique se apareceu o icone do super su,caso tenha dado algo errado refaça o processo mas em vez de apertar opção 1,aperte opção 2 special for exemple sony tablet s,medion lifetab.

tenha paciencia que da certo,eu tive que tentar tres vezes.

qualquer erro pode entar em contato...beleza

opss esqueci de lembrar que dentro da pasta quue você descompactou exixte dois arquivos um com o nome RUN ME E OUTROS TRêS DENTRO DA PASTA STUFF clique no arquivo ABD E deixe processar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother já tentou,pelo site que linkei??!!!!

Tentei duas vezes e consegui sem problemas,a unica pipino que tive foi no momento em que o telefone pede a senha para restaurar configuraçoes,ai e so da permitir restaurar dados,o tel vai reiniciar e pronto o icone do supersu ira aparecer nos aplicativos pronto!!!

me avisem se não conseguirem..

Fala brohther,tenta pelo link que postei já fiz em dois aparelhos sem erro. Baixe de preferência o arquivo 7zip BIN4RY V4 ou v10 tambem da certo da lista ...

Qualquer erro me avise!!!

galera apos vocês rotearem o lg l7,se alguem consegui atualizar para o jelly bean me informe como pois ,estou usando o apex jelly bean do google play.

tente pelo link abaixo e baixe o arquivo v4 ou v10 ai e so seguir os passos...

me avise se nao conseguir?!!!!

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1886460

Galera, boa tarde, tô tentando executar este procedimento, mas não deu certo. Baixei o arquivo V4 e o V10 citados acima, o V10 roda e faz o celular reiniciar, mas não instala o root. A minha pergunta é: - Este é o único meio de fazer root no L705f?

Sou novo no android e se algum user poder dar uma força fico agradecido.

Ps: Eu tentei rodar os RunME.bat em modo normal, modo administrador com o celular no modo normal.

A pergunta é: Preciso rodar em modo de emergencia? Tipo com a tela amarela?

Desculpe por tantas perguntas, mas procurei muito por ai e não achei nada que funcionasse, até em forum alemão eu entrei =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother já tentou,pelo site que linkei??!!!!

Tentei duas vezes e consegui sem problemas,a unica pipino que tive foi no momento em que o telefone pede a senha para restaurar configuraçoes,ai e so da permitir restaurar dados,o tel vai reiniciar e pronto o icone do supersu ira aparecer nos aplicativos pronto!!!

me avisem se não conseguirem..

Fala brohther,tenta pelo link que postei já fiz em dois aparelhos sem erro. Baixe de preferência o arquivo 7zip BIN4RY V4 ou v10 tambem da certo da lista ...

Qualquer erro me avise!!!

galera apos vocês rotearem o lg l7,se alguem consegui atualizar para o jelly bean me informe como pois ,estou usando o apex jelly bean do google play.

tente pelo link abaixo e baixe o arquivo v4 ou v10 ai e so seguir os passos...

me avise se nao conseguir?!!!!

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1886460

Pois é, jovem ! Tá difícil... tentei 04 vezes, da v11 até a v15, e o resultado é sempre este:

======================================================================

= This script will root your Android phone with adb restore function =

= Script by Bin4ry (thanks to Goroh_kun and tkymgr for the idea) =

= Idea for Tablet S from Fi01_IS01 =

= (13.10.2012) v15 =

======================================================================

Device type:

1) Normal

2) Special (for example: Sony Tablet S, Medion Lifetab)

x) Unroot

Make a choice: 1

Checking if i should run in Normal Mode or special Sony Mode

Please connect your device with USB-Debugging enabled now

remote object '/system/app/Backup-Restore.apk' does not exist

remote object '/system/bin/ric' does not exist

.

.

Normal Mode enabled!

.

Pushing busybox....

2249 KB/s (1085140 bytes in 0.471s)

Pushing su binary ....

2190 KB/s (91980 bytes in 0.041s)

Pushing Superuser app

2182 KB/s (996704 bytes in 0.446s)

Making busybox runable ...

.

Please look at your device and click RESTORE!

If all is successful i will tell you, if not this shell will run forever.

Running ...

Successful, going to reboot your device!

Waiting for device to show up again....

Going to copy files to it's place

mount: permission denied (are you root?)

You can close all open command-prompts now!

After reboot all is done! Have fun!

Bin4ry

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Pelo que entendi o script simplesmente não consegue copiar os arquivos necessários... já tentei com a opção 1 e também com a opção 2 e nada feito...

Aliás alguém sabe como entrar no "modo de segurança" do L7 ?

Obrigado pela colaboração !

Valeu amigo obrigado pela atenção, consegui com outro executavel de um amigo de outro forum. Obrigado a todos!

fccmusic, você pode postar para nós onde você conseguiu os arquivos para root ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz aqui e deu certo.

Vou passar como eu fiz.

1 - Menu -> Configurações do Sistema -> Conectividade: Alterei o campo "Tipo de Conexão para "Sincronização Multimidia" e desmarquei o checkbox "Perguntar ao Conectar".

2 - Menu -> Configurações do Sistema -> Opções de desenvolvedor: Marquei a opção Depuração USB.

3 - Baixei o "Root_with_Restore_by_Bin4ry_v10"

4 - Conectei o celular no pc e esperei ele baixar todos os drivers do cel para o pc e instalei tambem o LG PC Suite.

5 - Abri a pasta do "Root_with_Restore_by_Bin4ry_v10" e fui na pasta "stuff" e rodei o adb.exe

6 - Voltei e rodei o RunMe selecionei a opção 1, ele pediu para restaurar o celular coloquei a senha 0000 ele reiniciou e fez todo o procedimento e no final não funcionou.

7 - Rodei novamente RunMe selecionei a opção 2, ele pediu para restaurar o cel e coloquei novamente a senha 0000... fez novamente todo o procedimente e n deu certo devolta... então fiz devolta o passo 7 e até q na terceira tentativa deu certo.

Nao sei os passos que fiz estão certo, mais conforme o prorprio pessoal aqui falou, tente algumas vzs até que de certo.

Estou passando apenas os passos que fiz até que desse certo =]

Se tiverem alguma duvida posta ae que se der eu do uma ajuda valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, e o seguinte eu tentei três vezes,onde na primeira tentativa deu erro ai restaurei as configuraçoes de fabrica,depois eu entrei no menu do cel fui em opções de desenvolvedor marquei depuração usb e marquei tambem em segurança fontes desconhecidas,

apos habilitar essas opções baixe o arquivo do link binry v10 e opção 1,quando aparecer solicitando senha digite 0000 e restaurar ,lembrando que o cel deve estar com o modo usb em transferencia de arquivos,aopos este processo ele vai reiniciar,aparece uma msg de erro mais e normal logo apos aparece root sucessful. va em arquivos no cel e verifique se apareceu o icone do super su,caso tenha dado algo errado refaça o processo mas em vez de apertar opção 1,aperte opção 2 special for exemple sony tablet s,medion lifetab.

tenha paciencia que da certo,eu tive que tentar tres vezes.

qualquer erro pode entar em contato...beleza

opss esqueci de lembrar que dentro da pasta quue você descompactou exixte dois arquivos um com o nome RUN ME E OUTROS TRêS DENTRO DA PASTA STUFF clique no arquivo ABD E deixe processar..

Galera, a dica do diegomeireles10 funcionou legal no meu LG OPTIMUS L7 P705F!

Habilite "depuração USB" e instalação a partir de "fontes desconhecidas" primeiro.

Conecte o celular ao computador via cabo USB.

Baixe o arquivo v10. Descompacte. No arquivo descompactado, abra a pasta STUFF e selecione o arquivo ABD.

Depois, saia da pasta STUFF e clique no arquivo RUNME.

Enquanto esse arquivo estiver sendo processado, seu celular vai apresentar uma tela pedindo senha para restauração. Digite a senha 0000 e selecione RESTAURAR DADOS.

Deixe o aplicativo terminar o processamento e seu celular reiniciar.

Quando seu celular reiniciar e o aplicativo confirmar que está tudo ok, pode desconectar o celular que ir para os aplicativos do mesmo que o SuperSU vai estar lá.

Ainda não usei o celular como ROOT, mas gostaria de saber se acessando assim, permite que eu remova os aplicativos instalados na memória interna para o SDCARD. A LG configura o aparelho de fábrica para não permitir instalação ou remoção de aplicativos para o SDCARD. Alguém pode me informar sobre isso?

Valeu galera! Valeu diegomeireles10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpe a demora, estava viajando. É o seguinte upei o arquivo no 4shared para vocês, o link está abaixo:

http://www.4shared.com/rar/dOwT9UBg/adb_restore_rooting-v10.html

Procedimentos:

- Colocar o celular em modo de depuração USB

- Depois que conectar na USB escolhar Software USB

- Abrir a pasta do programa e executar o Shell.bat se não der certo executar o post.bat

- depois é só seguir o que vai na tela que consegue tranquilamente.

Qualquer coisa estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, parece que até o momento ninguém fez root no modelo p705f ...

a solução do site xda não funciona nessa versão do L7.

parece que agora é esperar por uma rom customizada, bem que a miui poderia nos presentear com esse projeto !

Marcos se você tivesse dado uma lida nos topicos ateriores veria que eu por exemplo consegui fazer o root.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

fccmusic

por favor, tentei rootear meu lg-p705f e segui todos os seus passos abaixo, porém na hora de abrir o arquivo Shell.bat ou o post.bat aparece o seguinte erro que eu copiei e colei abaixo... o que eu posso estar fazendo de errado?

agradeço muito se puder me ajudar

error: device not found

post.sh: adb: Invalid argument

[*] Push some files...

- busybox...

error: device not found

- su...

error: device not found

- Superuser.apk...

error: device not found

error: device not found

post.sh: adb: Invalid argument

[*] Syncing...

error: device not found

post.sh: adb: Invalid argument

[*] Copy su/Superuser.apk and reboot...

error: device not found

post.sh: adb: Invalid argument

[*] reboot now...

error: device not found

post.sh: adb: Invalid argument

Microsoft Windows [versão 6.2.9200]

© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\rpedroso\Desktop\adb_restore_rooting-v1.0>

Pessoal desculpe a demora, estava viajando. É o seguinte upei o arquivo no 4shared para vocês, o link está abaixo:

http://www.4shared.com/rar/dOwT9UBg/adb_restore_rooting-v10.html

Procedimentos:

- Colocar o celular em modo de depuração USB

- Depois que conectar na USB escolhar Software USB

- Abrir a pasta do programa e executar o Shell.bat se não der certo executar o post.bat

- depois é só seguir o que vai na tela que consegue tranquilamente.

Qualquer coisa estou a disposição.

pensei que pode ser o local onde tem que ficar a pasta extraida do arquivo do seu link.Ela tem que ficar em algum lugar especifico? no meu caaso esta na area de trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...