Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Triste Fama Essa Da Pcchips


ryansoldier

Posts recomendados

Tenho 03 computadores pois alugo p/ game/internet......de uns tempos pra cá dois computadores q tinham placas PCchips, começaram a não ligar no frio.....ou seja, pela manhã os micros com essas placas não ligavam, pois estavam "frios"....até ai tudo bem.....colocava no sol ali.......usava o secador de cabelo aqui...(isso mesmo,cheguei a usar o secador de cabelo para "esquentar" as maquinas) dai fiquei convivendo com esse problema......até q troquei uma das placas Pcchips uma M812, por uma Asus A7N266.....não podia nem duvidar a qualidade dessa placa (asus) ainda mais se tratando de uma placa nova.......para minha surpresa deu o mesmo defeito....a maquina não ligava no frio.....então fiquei sem saber qual era o defeito....postei aqui no forum mais ninguém soube me responder.....mais até q um dia ....minha placa mãe (PcchipsM810) não ligou mais....então pela má fama, suspeitei logo da placa.....então condenei minha placa....e consegui outra usada (asus).......quando foi ligar....também não deu partida.....resumindo....descobri q minha fonte ATX estava com defeito.......por coincidência a maquina q tinha a placa Asus tinha a mesma fonte q queimou também......então troquei as duas fontes..........coloquei fontes Vcom de 400w....e até hoje as mquinas ligam perfeitamente sem problemas.....as fontes de má qualidade eram da marca Satellite ....todo o santo dia eu tinha q colocar minha maquina no sol, pois essa fonte da marca Satellite não ligava estando fria (isso depois de 01 ano de uso) .....mais nunca desconfiei da fonte.....achava q era a placa mãe por se tratar de uma Pcchips m810. POR TER IMAGINADO Q ERA A PLACA MÃE PCCHIPS....FIQUEI CEGO EM NÃO VER QUE O DEFEITO ESTAVA NA FONTE ATX. QUE TRISTE FAMA ESSA DA PCCHIPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, tem muita gente que faz o mesmo que você sai colocando o problema na placa-mãe sem pesquisar a fundo as causas o maioria dos problemas relacionados a desligamento aletorios, maquinas que só ligam quando querem etc.., estão relacionados as fontes de má qualidade que inundam o nosso mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...