Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GURY

Me Ajudem Por Favor

Recommended Posts

pessoal, comprei um PV na NAVENET e me lasquei,

gostaria de saber, se existe alguma possibilidade de eu atualizar a bios da PV

pois é uma TI4280PV,

gostaria de saber, se existe alguma possibilidade de vocês salvarem a BIOS da placa de vocês, e me mandarem, tipo podemos usar a da ti4200 que acho que deve funcionar.

será que podem em ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando foi que você comprou esta placa ? Qual o defeito que está apresentando ?

No ano passado a Nave trouxe uma lote destas placas que eram refurbished (recondicionadas). Muita gente se ferrou com estas placas - as que não apresentavam problemas imediatamente, o faziam após certo tempo de uso. O principal problema é o aparecimento de artefatos na imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

você só pode usar o bios de uma placa do mesmo modelo do seu, mesmo fabricante, e com memórias do mesmo fabricante também... as cada placa usa memos com voltagens diferentes se você usar o bios de outra placa você pode queimar a sua...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que colocar um aviso bem grande para ninguém comprar mais esta placa.

Teve um cara que queria fazer um rolo da placa dele com uma Play Tv Pro que eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@13 maio 2004, 10:25

Teve um cara que queria fazer um rolo da placa dele com uma Play Tv Pro que eu tenho.

Isso é caso antigo...

Agora a Nave ta vendendo certo hehe...

O problema é que muita gente comprou e agora que começa a dar problema quer passar pra frente :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-Mill@13 maio 2004, 10:23

você só pode usar o bios de uma placa do mesmo modelo do seu, mesmo fabricante, e com memórias do mesmo fabricante também... as cada placa usa memos com voltagens diferentes se você usar o bios de outra placa você pode queimar a sua...

T+

e como eu faço pra arrumar a bios??

onde eu consigo, os problemas que ocorre, e ezatamente os tal do artefatos, de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kyle+13 maio 2004, 12:19-->
mksell@13 maio 2004, 10:25

Isso é caso antigo...

Agora a Nave ta vendendo certo hehe...

O problema é que muita gente comprou e agora que começa a dar problema quer passar pra frente :D

O Pior é que o cara queria trocar a placa. Pedi mais dados e ele correu fora.

Depois eu vi um topico dele na seção de placa de video, reclamando da placa, que não funcionava, coisa e tal...

O Pessoal é fogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GURY@13 maio 2004, 13:35

onde eu consigo, os problemas que ocorre, e ezatamente os tal do artefatos, de imagem.

Atualização de bios não vai resolver. Infelizmente isso não tem conserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro deste fato com a Nave também...

Como disse o Ctenaglia, não tem porque a atualização de BIOS resolver...

O problema parece estar nos módulos de memória da placa...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia+14 maio 2004, 01:41-->
GURY@13 maio 2004, 13:35

Atualização de bios não vai resolver. Infelizmente isso não tem conserto.

Pois é...

Infelizmente o problema é que a parte danificada é o hardware e pra isso não existe software que arrume =]

Compartilhar este post

Link para o post

Num outro fórum um colega postou fotos de uma Ti4280PV refurbished. Dá para notar que foi feita uma gambiarra no PCB.

Produtos refurbished são uma verdadeira loteria - custam bem menos mas, em contrapartida, há um grande risco de se ter algum tipo de problema.

O grande problema é quando acontece isso o que a Nave fez: colocam o produto na lista e não informam que se trata de produto refurbished - é uma verdadeira sacanagem.

A Newegg, por exemplo, tem uma seção só de itens refurbished (ver aqui), mas deixam bem claro os riscos que o comprador está correndo.

YOU ARE TAKING A RISK BUYING REFURBISHED PRODUCTS

Se vocês olharem somente as placas de vídeo, vão verificar que a quantidade de placas refurbished é bem considerável e existem tudo o que é modelo e marca ( ATI, Gecube, MSI, Leadtek, XFX, Sapphire, Powercolor, EVGA, Gainward, Asus, Gigabyte, Prolink, ..... ou seja, praticamente todas as marcas).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais