Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse desliga quando eu conecto meu Controle


Posts recomendados

Bom negada, comprei um Controle pra joga Assassin's Creed (porque no teclado não da muito certo '-' ), mas sempre que eu conecto ele meu mouse para de funcionar (o mouse é USB também), ai só reiniciando o PC pra ele voltar a funcionar. :/

Detalhe: a luz do mouse fica acesa, mas a setinha fica parada, não da pra mexer.

Na primeira vez que eu conectei o controle deu tudo certo, depois eu desliguei o PC e dei uma saída. Dai quando eu voltei e liguei o PC de novo e conectei o Controle, começou dar esse problema.

Ganhei esse PC faz pouco tempo (meu antigo não rodava nada), tava mó empolgadão pra joga Assassin's Creed, mas como eu tenho muita sorte, deu essa merd# ai. ¬¬

Alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o Windows esteja reconhecendo errado o seu controle.

Fui em Painel de Controle > Gerenciador de dispositivos: Percebi que meu teclado FORTREK estava sendo reconhecido como controlador de jogo (Joystick) e com um sinal de erro, ai desinstalei o driver do falso controlador, retirei e o teclado da usb e coloquei novamente, pronto automaticamente o windows reconheceu e instalou o driver certo de teclado.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5689302&postcount=8

Dá uma olhada no gerenciador de dispositivos e se tem algum sinal de erro (ou alerta) relacionado ao Joystick ou ao mouse, desinstale ele, retire o mouse da USB - instale novamente e plugue o Joystick e veja se o Windows detectou corretamente.

Diga se funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

RESOLVIDO

Eu fui no Gerenciador de Dispositivos e desinstalei o drivers do mouse e desconectei ele, e fiz o mesmo com o meu Joystick, reiniciei meu PC e conectei novamente o Mouse e o Joystick, os drivers foram instalados e voltou funcionar normalmente.

Problema resolvido, obrigado a todos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...