Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caiocop

Problema com formato de vídeo do Ulead Video Studio

Recommended Posts

Bom, galera, sou novo aqui no fórum e queria pedir ajuda pra vocês que entendem mais que eu. Eu gravei um vídeo no programa Ulead Video Studio, mas não tenho certeza qual versão que é, provavelmente a mais recente... E gravei um vídeo nesse programa usando a placa de captura Easycap. Quando terminei de gravar o vídeo e fui editar no Sony Vegas Pro 11.0 o formato do vídeo que o Ulead gravou não é suportado pelo Vegas... Já tentei converter o vídeo para outro formato com diversos programas e parece que o formato do vídeo não é suportado nem pelos conversores, eu preciso de ajuda pra resolver esse problema.

Eu não tenho certeza do formato do vídeo também... Eu olhei no arquivo e tinha .VSP no final mas quando fui ver as propriedades do vídeo tinha MPG2 e na configuração do Ulead eu coloquei DVD NTSC então eu estou em dúvida... Espero ter dado as informações necessarias :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais