Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VAIO VPCEE23EB quase novo Não Liga


hrdesign

Posts recomendados

URGENTE: Me ajudem por favor. Preciso para meu trabalho.Uso só para trabalhar. Tenho AVAST. Estava de viagem, hotel 220V funcionou perfeito durante 1 semana e um dia de temporal, desliguei mas ficou a noite na tomada. De manhã, liguei e não arrancou. Tirei a bateria e NADA! Tela preta só acende a luz de energia. POR FAVOR. Alguém pode me dizer o que aconteceu e como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE: Me ajudem por favor. Preciso para meu trabalho.Uso só para trabalhar. Tenho AVAST. Estava de viagem, hotel 220V funcionou perfeito durante 1 semana e um dia de temporal, desliguei mas ficou a noite na tomada. De manhã, liguei e não arrancou. Tirei a bateria e NADA! Tela preta só acende a luz de energia. POR FAVOR. Alguém pode me dizer o que aconteceu e como resolver?

Bom dia,

Ligado na tensão 220v sem nenhum nobreak ou segurança, talvez ele pode ter recebido uma descarga e danificado o seu notebook..

Tira a bateria, tira da tomada, deixa um tempo desligado sem nenhuma energia se quer, e depois tente liga ele novamente..

Caso não volte a funcionar, aconselho o amigo a levar em uma assistência o quanto antes!!

Talvez o notebook tenha recebido uma descarga elétrica, e tenha danificado algo (tomara que não..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...