Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hrdesign

VAIO VPCEE23EB quase novo Não Liga

Recommended Posts

URGENTE: Me ajudem por favor. Preciso para meu trabalho.Uso só para trabalhar. Tenho AVAST. Estava de viagem, hotel 220V funcionou perfeito durante 1 semana e um dia de temporal, desliguei mas ficou a noite na tomada. De manhã, liguei e não arrancou. Tirei a bateria e NADA! Tela preta só acende a luz de energia. POR FAVOR. Alguém pode me dizer o que aconteceu e como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
URGENTE: Me ajudem por favor. Preciso para meu trabalho.Uso só para trabalhar. Tenho AVAST. Estava de viagem, hotel 220V funcionou perfeito durante 1 semana e um dia de temporal, desliguei mas ficou a noite na tomada. De manhã, liguei e não arrancou. Tirei a bateria e NADA! Tela preta só acende a luz de energia. POR FAVOR. Alguém pode me dizer o que aconteceu e como resolver?

Bom dia,

Ligado na tensão 220v sem nenhum nobreak ou segurança, talvez ele pode ter recebido uma descarga e danificado o seu notebook..

Tira a bateria, tira da tomada, deixa um tempo desligado sem nenhuma energia se quer, e depois tente liga ele novamente..

Caso não volte a funcionar, aconselho o amigo a levar em uma assistência o quanto antes!!

Talvez o notebook tenha recebido uma descarga elétrica, e tenha danificado algo (tomara que não..)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais