Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com boa portabilidade e desempenho suficientemente bom por até R$3.000.


Drudi2010

Posts recomendados

Olá, caros amigos! =)

Gostaria da opinião de vocês: Minha querida mãe veio me pedir uma indicação de um notebook, necessariamente leve e pequeno, para usar no trabalho. Segundo ela, o notebook precisa ter um bom desempenho, também, para que ela possa executar incontáveis tarefas simultâneas, mas sem sacrificar a portabilidade e, por quê não, a beleza do dito cujo.

Eu pensei semi-imediatamente, neste modelo, um Sony (Vaio) SVS13115FBB. A especificações me parecem boas, apesar de a placa de vídeo ser um exagero, na minha opinião.

A verba, fixa em R$3.000, é de origem do seu local de trabalho: Não há a necessidade de economia, dentro do valor estipulado, mas também não podemos ultrapassá-lo. Creio que com o frete ela mesmo possa arcar, em caso de insubstancial diferença, para mais, no valor. Por exemplo, com esse que eu estava pensando, somado o frete, deve ficar uns 3.050 reais, no máximo, creio eu. Neste caso, tudo certo. :D

Aos amigos que, com razão, têm raiva de ver esse texto prolixo (não os condeno): Até 3.000 reais, sem necessidade de economia dentro deste valor, Priorizando primeiramente portabilidade e, em seguida, desempenho.

Muito obrigado, de verdade, qualquer opinião será de grande ajuda. Se não for pedir de mais, seria bacana se fizessem uma análise do notebook que citei, seja como um "Pode comprar, bom investimento" ou "Não o faça, não se encaixa no que você quer".

Novamente, muito obrigado e grande abraço! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat6620007&category=informatica&ProductCount=3&tabNum=1&id=SVS13115FBB

Tem 12% de desconto a vista, vai sair menos de 3000. Desconheço máquina melhor nessa faixa de preço. O frete é grátis.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...