Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a Geforce 9500GT 1Gb


krieg

Posts recomendados

ola sou novo no forum e vim pedir a ajuda de vocês, a mais ou menos 2 semana comprei uma geforce 9500 gt 1gb ddr2 pela bagatela de 250 R$ logo de cara deu a famosa tela azul (nvlddmkm.sys) no win 7 e no xp dá a tela azul (nv4_disp) STOP 0x0116 minha placa-mãe é uma PEGATROM IPM 41-D3 e minha fonte é de 250 WATTS default do gabinete nao sei mais o que fazer devo trocar de fonte ???? fico no aguardo:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara minha placa de video funciona perfeitamente sem os drivers quando instalo os drivers começa essa coisa irritante nao acredito que minha placa esteja ruim comprei ela a 2 SEMANAS !!!!!!!!! :eek::eek: e sem os drivers ela funciona perfeitamente porém sem os drivers nao consigo jogar nada acho que fonte mesmo, mas to com medo de trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fonte e uma m******* mesmo abri o gabinete e vi que é generica e nao é 250 Watts reais, tirei minha placa de video e guardei na caixa quando colocar uma fonte decente ponho a placa de volta e ver se isso resolve o problema.

alias me recomendem uma fonte boa e barata porque o $$$$ ta fraco no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...