Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touchpad e teclado nao funcionam


monassa

Posts recomendados

Ola pessoal, a 4 dias peguei meu notebook da formatação porque ele nao funcionava o touchpad e o teclado eu tinha que apertar a tecla power e apertar de novo pra ele voltar para funcionar, e só funcionava o teclado.

Gostaria de saber se alguem sabe como arrumar isso, ja tentei a tecla fn+ touch e nada, ja tentei olhar na bios e nada, ja baixei o driver do site da dell e nada, fiz restauração do sistema e nada, eu só liguei o not e parou de funcionar.

Not Dell, windows 7 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, a 4 dias peguei meu notebook da formatação porque ele nao funcionava o touchpad e o teclado eu tinha que apertar a tecla power e apertar de novo pra ele voltar para funcionar, e só funcionava o teclado.

Gostaria de saber se alguem sabe como arrumar isso, ja tentei a tecla fn+ touch e nada, ja tentei olhar na bios e nada, ja baixei o driver do site da dell e nada, fiz restauração do sistema e nada, eu só liguei o not e parou de funcionar.

Not Dell, windows 7 64b

Bom dia,

Isso pode ser problema do touchpad então. Todos os drivers estão atualizado ? O Windows que instalou, é o mesmo que está no site do fabricante (drivers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu desinstalei tudo e deixei o windows instalar tudo automatico, ai funcionou, instalei os drivers do touchpad dell e tal e deu.. mas é que ele funciona, ai eu desligo o note e ele estraga de novo, nao sei o que pode ser

formatei ele, durou 4 dias funcionando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu desinstalei tudo e deixei o windows instalar tudo automatico, ai funcionou, instalei os drivers do touchpad dell e tal e deu.. mas é que ele funciona, ai eu desligo o note e ele estraga de novo, nao sei o que pode ser

formatei ele, durou 4 dias funcionando..

É.. O certo é instalar o driver que está no site do fabricante (DELL), e não o driver que o Windows instala como padrão..

As vezes acontece de o driver que está no site da DELL está com problema, e acaba acontecendo o que está dando com você..

O driver que o Windows instala, ele funciona mesmo depois que você liga ele novamente ? Faça esse teste, talvez seja o driver no site da DELL que está com problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...