Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marvell 88SE61xx Adapter - BIOS Version 1.1.0.L70d Initializing._


Posts recomendados

Minha placa é uma P5Q Deluxe, já é velhinha e estou até pensando em trocar para usar um processador da linha "i". Mas queria esperar o próximo ano para ver se da uma melhorada na tecnologia.

O pc do nada travou e desligou. Quando ligou de novo e depois de várias vezes tentando ligar ele fica nessa tela.

Toda preta com a mensagem:

Marvell 88SE61xx Adapter - BIOS Version 1.1.0.L70d

Initializing._

(Com o _ piscando)

O que já fiz: Clear CMOS, tirar bateria por um longo tempo, esperei por muito tempo para vê se saia, apertei delete antes para entrar direto na BIOS, tirei todos os periféricos e também hd, memórias extras, leitor e até a USB frontal.

Sinceramente não sei o que fazer mais. Pesquisei muito na net incluindo em sites franceses, alemães e chineses. Mas não encontrei nada. Incluindo tem foto do erro pela internet.

Alguém tem uma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

@UHgods Oi

Será que você teve uma solução para o problema?

Isso se refere ao controlador das HDs. Ele fica travado por causa de alguma HD ou configuração errada. Então, uma solução seria testar outro conector sata, o cabo ou até outro HD.

Uma maneira mais rápida é desabilitar o driver Marvell no Bios.

É só ir em Advanved > Onboard Devices Configuration > Marvell IDE Controller e selecione Disabled. A mensagem deve desaparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...