Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
reijao1

Placa mãe não da sinal!

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho uma placa mãe da marca Positivo modelo POS-MIG31AG e o problema é que sem a memória ela apita continuamente. Quando coloco a memória ela liga mas não inicia. :(

Alguém poderia me dar uma dica? :D

POS-MIG31AG.jpg

OBs: não aparece a bios não aparece nada só fica tela preta,e quando tiro a memoria,ela bipa continuamente.Será que a bios já era?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal.

Tenho uma placa mãe da marca Positivo modelo POS-MIG31AG e o problema é que sem a memória ela apita continuamente. Quando coloco a memória ela liga mas não inicia. :(

Alguém poderia me dar uma dica? :D

POS-MIG31AG.jpg

ja testou com outra memoria???? ja tentou trocar de slot?

Compartilhar este post

Link para o post
ja testou com outra memoria???? ja tentou trocar de slot?

já tentei com outras memorias,já tentei troca de slot,já tentei outro processador,e nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

estava com um problema parecido com o seu. Eu tirei a pilha da placa e deixei alguns minutos fora, depois coloquei de volta e funcionou, tente fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
estava com um problema parecido com o seu. Eu tirei a pilha da placa e deixei alguns minutos fora, depois coloquei de volta e funcionou, tente fazer isso.

Nem deu :seila:

Compartilhar este post

Link para o post

Você trocou a pilha dessa placa mãe???

Se sim, sugiro, você testar um outro processador na mesma.... E detalhe, inferior ao que você está utilizando agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Você trocou a pilha dessa placa mãe???

Se sim, sugiro, você testar um outro processador na mesma.... E detalhe, inferior ao que você está utilizando agora...

não deu :( ,tentei com 3 processadores diferentes e não deu ,será que não tem solução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais