Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Asnoxo

Trocar roteador DI-524/150

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Bom, estou pensando em trocar meu Roteador Dlink DI-524/150.

Tenho este roteador a alguns meses e desde que o instalei, a conexão vive caindo ( cerca de 30sg 3x por dia ). Parece pouco tempo mas para mim que jogo jogos online, é um problema em tanto... Já tentei de tudo para fazer com que a conexão parasse de cair, li vários posts, tentei tudo que achei, mudei tudo que pude... mas nada. :mad:

Enfim, desisto de tentar arrumar este roteador ( sei que o problema é o roteador pois quando estou somente com o modem conectado ao computador, a conexão fica perfeita ).

Como não tenho muito conhecimento sobre essas coisas de Modem, Roteador... etc, venho pedir ajuda a vocês para decidir qual roteador devo comprar.

Estou usando um Modem Motorola Sbv5122 e tenho um serviço de Net de 12MB. Eu posso comprar qualquer roteador que vai funcionar bem ? Ou devo comprar algum específico ? Perguntei a alguns amigos que possuem roteadores e que a conexão praticamente nunca cai e a maioria deles possuí um roteador Dlink Dir-300 ou um roteador Linksys WRT54G2. o que vocês me sugerem ?

Lembrando que quero um roteador que a conexão não caia ( ou pelo menos não caia todo dia como este que estou usando ) mas que também não fique TÃO lerda...

Agradeço desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais