Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar roteador DI-524/150


Asnoxo

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Bom, estou pensando em trocar meu Roteador Dlink DI-524/150.

Tenho este roteador a alguns meses e desde que o instalei, a conexão vive caindo ( cerca de 30sg 3x por dia ). Parece pouco tempo mas para mim que jogo jogos online, é um problema em tanto... Já tentei de tudo para fazer com que a conexão parasse de cair, li vários posts, tentei tudo que achei, mudei tudo que pude... mas nada. :mad:

Enfim, desisto de tentar arrumar este roteador ( sei que o problema é o roteador pois quando estou somente com o modem conectado ao computador, a conexão fica perfeita ).

Como não tenho muito conhecimento sobre essas coisas de Modem, Roteador... etc, venho pedir ajuda a vocês para decidir qual roteador devo comprar.

Estou usando um Modem Motorola Sbv5122 e tenho um serviço de Net de 12MB. Eu posso comprar qualquer roteador que vai funcionar bem ? Ou devo comprar algum específico ? Perguntei a alguns amigos que possuem roteadores e que a conexão praticamente nunca cai e a maioria deles possuí um roteador Dlink Dir-300 ou um roteador Linksys WRT54G2. o que vocês me sugerem ?

Lembrando que quero um roteador que a conexão não caia ( ou pelo menos não caia todo dia como este que estou usando ) mas que também não fique TÃO lerda...

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...