Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo comprar no exterior


Sapolouco

Posts recomendados

Vou pro USA e quero um HD externo compativel com mac e windows e, se possivel, com minha camera nikon(nem sei se tem mas se sim melhor). Meu objetivo nao é tira-lo de casa mas sim um hd que possa mover da sala de video pra sala ou quarto. E que nao seja grande.

Perguntas:

1°Qual marca? Seagate, Western, Samsung? existe outra marca boa no mercado?

2°Ser usb 3.0 faz muita diferença e, é compativel na boa com usb 2.0 pois um dos computadores só tem entradas 2.0...

3°Meu Objetivo é guardar todas minhas fotos que tiro em altissima resolução e tiro muitas fotos apesar de nao trabalhar com isso. Logo 3 teras é suficiente ou devo ir pra 4 ou 8?

4° Qual tipo devo comprar? SSD, SATA I II III ou 7200 rpm mesmo?(existe hd externo que seja sata 2 ou 3???)

5° Estou esquecendo de algum fator importante na escolha do hd?

6° Indicam alguma logica fisica em especifico?

Provavelmente comprarei nesta loja

http://www.bhphotovideo.com/c/search?atclk=Capacity_3TB&Ns=p_PRICE_2|0&ci=6543&N=4294542383

Qual me indicam?

Obs: Desculpa se já existe topicos sobre isso... sou novo no forum e nunca me dei bem com as ferramentas de busca. E, logico, ao encontrei.

Desde já obrigado pela ajuda

Editado:

Fiz mais buscas e vi alguns que já vem com Raid 0 ou 1 vale a pena?

viso gastar por volta de 300$ nele.. Mas se tiver um que seja muiiito melhor e um pouco mais caro não é problema (Se vale o investimento porque nao né ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

5° Estou esquecendo de algum fator importante na escolha do hd?

Amigo,

Escolher um HD é algo que necessita atenção em diversos detalhes, diversas características específicas do disco. Dê uma olhada no Guia do link abaixo:

http://compare.buscape.com.br/western-digital-wd-caviar-blue-wd5000aakx-500-gb-interno.html

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O guia me ajudou muito a decidir...

Obrigado!

Mas ainda tenho uma duvida. É a questão de fazer o hd ser compativel ao mesmo tempo com windows e mac. Qual a melhor solução? comprar um programa pro mac poder copiar e gravar em NTFS?

Amigo,

Quanto a isso eu não faço ideia! De verdade... Vamos esperar alguém mais ajudar você!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...