Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kyou

Duvida sobre compartilhamento

Recommended Posts

Olá galera tenho uma duvida de como compartilhar,meu pc com meu notebook que eu comprei como posso fazer esse compartilhamento?O que vou precisar para isso tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá galera tenho uma duvida de como compartilhar,meu pc com meu notebook que eu comprei como posso fazer esse compartilhamento?O que vou precisar para isso tambem.

Olá Kyou, você deseja compartilhar internet ou arquivos em uma rede doméstica?

Para facilitar a ajuda diga qual é o sistema operacional e versão instalada nos aparelhos ( vá em iniciar> todos os programas> Acessórios > Prompt de Comando > na tela que abrirá digite winver e clique em enter).

Diga como é distribuida a internet na sua casa.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Quero so compartilhar a minha internet do meu pc pro meu notebook,meu SO é Windows 7 Ultimate versao 6.1,meu notebook tambem é esse SO.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria colocar um roteador wireless para distribuir a internet via cabo para o PC e sem fio para o note.

Se o PC recebe internet via cabo, terás de colocar uma placa Wireless PCI que já é quase o preço de um roteador Esse passo a passo deve te ajudar. Podes também colocar outra placa de rede PCI e conectar via cabo no notebook.

Para mais ajuda diga qual é sua internet (via rádio, Virtua, OI, discada?)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Minha internet é via radio,meu notebook ele tem wi-fi tem como eu colocar um roteador para que meu notebook pegue o sinal do roteador e como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cabo que vem da antena for RJ 45, o Roteador TPLink WR740N deve atender seu pedido. Com o aparelho vem um manual para configuração.

Sem configuração alguma o aparelho deve funcionar. Salvo caso onde tenha limitação de IP ou IP fixo, solicite ao seu provedor os dados para configurar o roteador. Ou poste aqui no fórum o problema encontrado.

Boa sorte

Editado por Pêdro Bonzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais