Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre compartilhamento


Kyou

Posts recomendados

  • Membro VIP
Olá galera tenho uma duvida de como compartilhar,meu pc com meu notebook que eu comprei como posso fazer esse compartilhamento?O que vou precisar para isso tambem.

Olá Kyou, você deseja compartilhar internet ou arquivos em uma rede doméstica?

Para facilitar a ajuda diga qual é o sistema operacional e versão instalada nos aparelhos ( vá em iniciar> todos os programas> Acessórios > Prompt de Comando > na tela que abrirá digite winver e clique em enter).

Diga como é distribuida a internet na sua casa.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ideal seria colocar um roteador wireless para distribuir a internet via cabo para o PC e sem fio para o note.

Se o PC recebe internet via cabo, terás de colocar uma placa Wireless PCI que já é quase o preço de um roteador Esse passo a passo deve te ajudar. Podes também colocar outra placa de rede PCI e conectar via cabo no notebook.

Para mais ajuda diga qual é sua internet (via rádio, Virtua, OI, discada?)

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o cabo que vem da antena for RJ 45, o Roteador TPLink WR740N deve atender seu pedido. Com o aparelho vem um manual para configuração.

Sem configuração alguma o aparelho deve funcionar. Salvo caso onde tenha limitação de IP ou IP fixo, solicite ao seu provedor os dados para configurar o roteador. Ou poste aqui no fórum o problema encontrado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...