Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procedures em BD Oracle


danthon42

Posts recomendados

Pessoal nao to sabendo nem por onde comecar,preciso resolver essas questoes,se alguem puder ajudar:

11) Crie um procedimento armazenado que recebe por parâmetro um código de um empregado e um valor em porcentagem e então efetua o aumento de salário do respectivo empregado na respectiva porcentagem recebido por parâmetro (utilize a tabela employees).

12) Elabore um procedimento armazenado que recebe como parâmetro o código de um departamento e um valor de porcentagem. O procedimento deve dar aumento de salários de acordo com a porcentagem para todos os empregados do departamento (utilize a tabela employees).

13) Faça um procedimento que receba como parâmetro os dados de um país e em seguida efetua a inserção do novo país na tabela countries.

14) Crie um procedimento armazenado para excluir países que recebem o código de um país por parâmetro (utilize a tabela countries).

15) Mostre a forma de chamada do procedimento que insere novos países. Faça para 3 novos países diferentes utilizando o procedimento da questão 13.

16) Demonstre como é a utilização do procedimento para aumento de salários da questão 11.

17) Demonstre como é a chamada do procedimento da questão 12 com 3 exemplos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...